Vovó se emociona ao encontrar seu cachorrinho perdido

Ficar longe de seu companheiro peludo é um golpe muito duro, especialmente quando se trata de um caso de perda, pois não se sabe o que a criatura solitária poderia estar vivendo na rua. Esses pensamentos e mais atormentaram a mente de uma mulher de 73 anos, cujo filhote escapou de repente do pátio de sua casa.

Mas como a esperança é a última coisa perdida, essa mulher agora está feliz depois de finalmente reencontrar o filhote.

O safado Scott escapou do quintal de sua casa em Santos, no litoral de São Paulo (Brasil), enquanto a família não estava em residência. Isso foi explicado por Raquel Oliveira, neta de Dona Eunice Pereira, dona do filhote.

“Geralmente deixamos uma madeira que bloqueia a abertura na porta do pátio, mas naquele dia meu pai foi trabalhar e se esqueceu de colocar a madeira. Então Scott acabou fugindo. Nós só conseguimos perceber quando chegamos em casa – explicou Rachel.

Scott nos braços de Rachel.

Scott está na família há mais de 3 anos e Dona Eunice o ama muito, porque ele é seu fiel companheiro. Por esse motivo, ao saber de seu desaparecimento, ela entrou em pânico só de pensar que não o veria novamente.

Naquela mesma tarde, a família andou no bairro e distribuiu anúncios em busca de Scott.

Raquel também fez uma publicação em suas redes sociais, caso algum vizinho ou conhecido o visse e informá-los, pois resistiam à ideia de tê-lo perdido.

”Passamos o dia inteiro procurando por ele e nada. Chegamos em casa à noite e era difícil dormir. Estávamos muito preocupados ”, comentou Rachel.

Felizmente, o destino de Scott não é ser um filhote de rua e na manhã seguinte ele conseguiu voltar para casa com seus verdadeiros donos.

Rachel foi procurar o animal em uma oficina local e o encontrou lá.

”Disse à minha mãe para ir à oficina e, quando chegamos lá, disseram-me que Scott estava com eles. Eles não haviam publicado nada, porque poderia haver vários proprietários nas redes sociais. Mostramos os pôsteres, as fotos e eles nos devolveram ”, disse Rachel.

”Eu estava almoçando quando minha filha e neta foram embora. Quando eles voltaram, eles me ligaram e eu perguntei o que estava acontecendo. Meu filho muito brincalhão escondeu Scott debaixo de um lençol, eu nem vi o que era. De repente ele estava lá, tirou o lençol e eu vi Scott. Foi uma surpresa, fiquei muito feliz, minha pressão até aumentou ”, disse a idosa feliz. 

Scott conseguiu voltar para casa e o momento da reunião com sua mãe foi gravado em um vídeo que emocionou todo mundo nas redes sociais.

https://www.facebook.com/grupo.tribuna/videos/1621546521303664/?v=1621546521303664

Embora Dona Eunice tivesse que tomar pílulas por pressão, após o reencontro, ela não mudaria a felicidade que sentia ao ver Scott novamente. Agora, a família decidiu substituir a porta para que o impertinente Scott não escape novamente, porque todo mundo estava muito preocupado com sua situação. “Eu tinha medo que ele estivesse sofrendo. Graças a Deus ele voltou para nossa casa ”, disse a mulher.

Sejamos cautelosos e certifique-se de que nossos animais de estimação não estejam em perigo. Esta história teve um final feliz, mas não podemos arriscar. Compartilhe e incentive seus amigos a cuidar de seus bebês caninos.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!