Volta para casa cão que acabou em estado grave após proteger sua dona das agressões do marido

Você sabe quem estaria disposto a dar tudo por você, independente do risco, para mantê-lo seguro e que ninguém possa lhe causar dano? A resposta é um animal fiel. Desde que você tenha cuidado e tratado com o amor que esses seres incondicionais tanto merecem.

Foi o que se demonstrou recentemente no Brasil, quando um heroico peludo chamado Fofinho ficou a um passo de perder a vida. No entanto, nada importava para este amigo de quatro patas, mais do que proteger seu humano.

Tudo aconteceu na região chamada Coração Jesus, quando um casal chegou ao extremo de tentar causar dano físico a um deles. 

O humano do Fofinho sofre de cegueira parcial

Sem pensar duas vezes, o cachorro se lançou sobre a parceira de seu humano e acabou recebendo 4 lacerações profundas que levaram seu corpo ao limite, estando à beira de um colapso devido a uma grave infecção que o malvado causou em seu abdômen.

Os policiais Valmintas Souza e Diego García chegaram ao local , que logo perceberam o péssimo estado do cachorro. E rapidamente compartilharam seu ato de heroísmo nas redes sociais, na esperança de que algum internauta pudesse ajudar Fofinho.

Seu estado era tão grave que mais uma hora sem receber atenção veterinária teria sido fatal.

“O cachorro chegou com vários ferimentos, dois gravíssimos, um no peito e outro no abdômen”. Disse o veterinário Caio Rabelo.

Fofinho foi submetido a uma cirurgia reconstrutiva do abdômen, a vários exames e vários medicamentos prescritos. Assim conseguiu salvar a vida, mas o mais difícil será recuperar a capacidade locomotiva afetada pelos ferimentos.

Quando a história deste corajoso cachorrinho se tornou viral, muitas pessoas demonstraram interesse em adotá-lo , para lhe dar um novo lar livre de abusos. Mas, os policiais perceberam o grande vínculo de amor entre Fofinho e seu humano , optando por deixá-los juntos após a dramática experiência.

O homem mau foi preso pela justiça após 18 horas de buscas ininterruptas. Depois disso, a casa da mulher estava segura novamente e ela foi capaz de encontrar seu amado cachorrinho que correu para seus braços assim que a viu.

“O Fofinho estava muito fraco. Hoje, quando chegamos em sua residência, ela abraçou o cachorrinho, que já estava entrando e saindo do quintal. Foi uma grande satisfação, essa é a nossa missão ”. Disse o oficial Garcia.

Não há dúvida de que a entrega dos animais de estimação é incondicional. Portanto, o melhor que você pode fazer é enchê-los de mimos e dar-lhes a vida digna que eles merecem, em um espaço seguro e cheio de amor.

Compartilhe este caso dramático com todos os seus amigos e nunca hesite em ajudar os animais que mais precisam, eles são os heróis mais fiéis sem capa.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!