Naquele dia, o mau tempo assolou Odessa: rajadas de vento e fortes chuvas destruíram tudo ao redor. Portanto, o cachorrinho não teve sorte. Ele acabou sendo levado por uma correnteza para um poço coberto de juncos. O garoto estava se debatendo ali entre a lama e o lixo, parecia que ele simplesmente não tinha chance de sobreviver. Mas, felizmente, houve uma pessoa carinhosa que o salvou e ao mesmo tempo encontrou um novo amigo.
Hoje contaremos a vocês sobre Vladimir, que arriscou a saúde para salvar outra vida.
Ele acidentalmente ouviu o chiado de um filhote de cachorro lamentável e não pôde deixar de ajudar. Ele se jogou no riacho rodopiante e nadou até a protuberância que se debatia.

O cão foi levado para a terra. Vladimir ligou para um amigo e pediu-lhe que procurasse na internet como ajudar um cachorro que estava se afogando.

Felizmente, tais medidas não foram necessárias.

Mais tarde, descobriu-se que o pai de Vladimir é salva-vidas. Ele trabalha no Ministério de Situações de Emergência.

O cara gosta muito de animais, em casa já tem dois gatos machos, duas gatas, três roedores e 4 cachorros.

Vladimir Maksimov foi premiado por sua coragem e misericórdia ao salvar um filhote que estava se afogando. Mas o cara diz modestamente que isso não é o principal para ele. É mais importante que o cachorrinho já tenha encontrado um lar e um amigo de verdade. Vladimir o chamou de Lucky e agora o milagre fofo se “fundiu” em uma família grande e amigável.
Fonte: Positive Info
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.