Quando você realmente ama alguém, você estará ao lado dele em todas as circunstâncias, não apenas nos momentos felizes, mas nas batalhas mais difíceis. Isso se aplica a todos os tipos de relacionamento.
Porém, há quem não saiba o que é amar incondicionalmente, principalmente quando se trata de seus animais de estimação. Muitos animais são vítimas da mais cruel negligência.
Assim aconteceu com este cachorrinho branco, abandonado pela própria família.

Os primeiros anos de vida desta pequena criatura foram mel em flocos. Seu pai humano o amava por quão bonito e bem comportado ele era.
O menino peludo adorava todos os membros de sua família e sempre foi fiel a eles. Porém o amor que os unia foi posto à prova quando ele sofreu um dos mais terríveis maus tratos.

Em dia de jogo, o bichinho entrou furtivamente no quintal de um vizinho e esse cara deu uma “aula” que o marcou para sempre, deixando o pobre cachorro com a coluna quebrada.
Quando o dono ficou sabendo, longe de ficar indignado e defendê-lo, decidiu se livrar dele.

Nesse caso não houve reclamação, foi mais fácil para a família deixar o cachorrinho abandonado na vala, do que lutar ao seu lado para sair na frente e defendê-lo dos maus-tratos que sofreu.
Felizmente, a essa criatura não faltou um anjo que o resgatou.

Uma mulher o encontrou abandonado. Ela ficou tão comovida com a situação que decidiu resgatá-lo.
Ela não seria tão má quanto aqueles humanos que o animal enfrentou, então ela imediatamente o levou para casa.
Em casa, ele tomava banho e o alimentava.

Uma vez no local, o peludo sabia que estava seguro e “começou a abanar o rabo”, de acordo com o salvador.
O pobre estava tão dolorido que não conseguia se mexer. O ferimento na coluna o tornara inválido e ela sabia que precisava levá-lo a um especialista se quisesse salvá-lo.
O cachorro recebeu os cuidados médicos necessários.

Sua reabilitação não foi nada fácil, mas com bastante amor a criatura sorriu de volta para a vida.
Este vídeo mostra sua incrível recuperação.
A mulher que encontrou este cachorro peludo não ficou de braços cruzados e para ajudar o animal decidiu entrar em contato com a Animal STEP. Uma organização em defesa dos direitos dos animais, que a orientou então durante todo o processo. Eles também testemunharam a recuperação desse peludo e foram os que divulgaram seu caso nas redes sociais.
Nenhum cachorro merece sofrer assim. Levante a voz contra os abusos e compartilhe esse caso que felizmente teve um final feliz.
Fonte: Zoorprendente