O vídeo de um cãozinho sendo acariciado por estudantes da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e a reação dele quando os alunos param de fazê-lo, viralizou nas redes sociais.
A gravação mostra três garotos fazendo ‘cafuné’ no cachorro, aparentemente um vira-lata que entrou na sala de aula de forma descompromissada.
Ele parece absolutamente confortável, adorando a massagem dos estudantes, achando que ela duraria para sempre.
Nesse momento, a professora pede para os estudantes prestarem atenção na aula. Um a um, os meninos vão parando de fazer o cafuné.
A reação do cachorro ao fim da massagem é hilária – e muito fofa! Confira:
Para a histeria dos estudantes, o cãozinho ‘pede’ mais massagem ao levantar a pata para um dos garotos.
A publicação original no Twitter já conta com mais de 24,3 mil retweets e 81,6 mil curtidas.
Internautas reagiram das mais diversas formas nas redes sociais. “Esse vídeo é muito perfeito, a cara que o doguinho faz de que ‘ok prof, vou prestar atenção mas coleguinha só coça aqui rapidinho’”, comentou uma usuária.

“Essa reação [dos estudantes] é o mínimo que eu espero das pessoas quando um cachorro respira. Amo demais!”, comentou outra.

Alguns usuários também aproveitaram para compartilhar fotos de outros cães que ‘invadiram’ a sala de aula e conquistaram os alunos.
“Este doguinho apareceu na minha sala. Alguns o apelidaram de Dentinho, outros de Serotonina porque ele traz felicidade”:

“Esse é o cachorrinho que mora lá na minha escola, super carente, uma gracinha…”
E você? Também tem um catioro assim na sua faculdade ou conheça alguma história assim? Deixe nos comentários!
Fonte:Portal Do Animal