Veterano ficou na UTI após acidente de carro, então um vizinho abandonou o cão dele

Veterano da Força Aérea Larry Peteet tem lidado com TEPT e depressão há muito tempo. Seu Labrador Retriever de 8 anos de idade, Sandy, atua como um cão de apoio emocional e o ajuda a lidar com os desafios diários de sua vida.

Quando Larry sofreu um grave acidente de carro, ele foi colocado na unidade de terapia intensiva por dias. Ele havia confiado Sandy a um vizinho que prometia cuidar dela. Após sua recuperação, Larry foi direto ao vizinho para pegar Sandy. No entanto, o vizinho confessou que ele deixou Sandy em um parque, porque ele teve que pegar um vôo.

Larry ficou em estado de pânico em relação a Sandy. Ele foi vasculhando abrigos e até contratou um detetive para rastrear Sandy. Ele considera Sandy como sua linha de vida e ele não pode funcionar sem ela. Ele ofereceu uma recompensa de US $ 500 por qualquer ajuda na localização de Sandy. 

Após 22 dias de busca excruciante, Sandy finalmente foi encontrada! 

Ela foi levada por um estranho que achou que ela era uma perdida. O detetive que Larry havia contratado ajudou Larry a chegar a Sandy e, finalmente o reencontro aconteceu!

Sandy imediatamente saltou de felicidade ao ver Larry se aproximando. Larry desabou em lágrimas e abraçou Sandy. Larry é grato a todas as pessoas que ajudaram a procurar por Sandy. Estamos tão felizes que eles encontraram um ao outro!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM