Daria Pushkareva foi uma das fotógrafas mais conhecidas da Rússia. Ela trabalhou em filmes e depois se especializou em fotografia de casamento. No entanto, apesar do enorme sucesso que ela teve em sua carreira, ela não pôde deixar de pensar que havia algo faltando.
Daria viveu toda a sua vida na cidade de Moscou.
Daria queria explorar o mundo da fotografia porque trabalhar no set era muito desgastante e tinha que fazer turnos de até 15 horas. Uma vez que ela se tornou uma das fotógrafas de casamento mais solicitada em todo o país, ela percebeu que este trabalho também estava consumindo todas as partes de sua vida e que ela nunca teve férias para descansar.
“Eu percebi que estava viciada em trabalhar “
Foi então que ela se lembrou de seu sonho de infância: ter um abrigo para cães. Daria cresceu em uma casa muito modesta e nunca poderia ter um animal de estimação. Mas sempre tentou ajudar de alguma forma os cães mais necessitados. Ela começou a trabalhar como voluntária no curto período de tempo que tinha. E antes que ela percebesse, ela e o marido já haviam resgatado 6 cães.
Daria ofereceu-se como voluntária em busca de lares temporários para cães.
Seu primeiro cão foi um filhote lindo que não tinha um olho e ninguém queria cuidar dele. Eles se apaixonaram por cães doentes ou problemas comportamentais, que ninguém mais queria lhes dar uma chance. Daria sabia que com amor e dedicação ela poderia dar a esses cães a vida que eles mereciam.
Agora eu sinto que não estou perdendo meu tempo e que minha vida tem sentido “.
Quando eles estavam prestes a resgatar seu sétimo cão, eles tiveram que enfrentar um dilema. O cão tinha problemas comportamentais, era agressivo e todos os veterinários recomendavam que seria melhor sacrificá-lo. Eles não queriam desistir. Depois de vários testes, descobriu-se que o cão tinha um trauma craniocerebral que lhe causou miragens e comportamento agressivo.
“Eu perguntei se havia algo que eu pudesse fazer para deixar o cachorro feliz e o veterinário disse que seria melhor entregá-lo a um lugar fora da cidade com muito espaço”.
Em vez de entregá-lo, eles decidiram mudar suas vidas. Eles juntaram todas as suas economias, fizeram alguns empréstimos e compraram uma casa de campo nos arredores de Moscou. Eles deixaram seus empregos para dedicar tempo integral a dezenas de filhotes.
” Eu não considero isso um refúgio. Eu até fico ofendida quando alguém o chama assim. Eles são nossos cães, nós os amamos. Nós não planejamos entregá-los a ninguém. “
Antes de perceber, o número de cães havia ultrapassado cem. E até mesmo abriram as portas para algumas raposas e guaxinins para evitar que alguém usasse sua pele para transformá-las em casacos.
“Nós dissemos adeus ao nosso modo de vida confortável e estamos felizes .”
Nós celebramos esta grande mudança na vida de Daria. Ela conseguiu se encontrar e também salva a vida de muitos animais.
Nós convidamos você a compartilhar esta história para apoiar Daria neste estilo de vida inspirador.
Fonte: Zoorprendente