Um grupo de crianças salva gatinho abandonado com as pernas engessadas

Um dia, várias crianças estavam brincando em frente ao complexo residencial onde moravam em Phoenix, Arizona, e encontraram um pequeno gatinho ferido. Eles rapidamente o levaram aos seus pais que o checaram e ficaram surpresos com o quão machucado ele estava.

O gatinho ficou ferido e tinha gesso cobrindo as patas traseiras. Um dos pais sugeriu imediatamente levá-la com Kathy Hamel , especialista local em resgate de animais, e trabalha como diretora do Arizona Shih Tzu e Small Breed Rescue.

O gatinho foi chamado de Cupcake por uma das crianças de 4 anos que o encontrou

“Quando eles me trouxeram, havia uma menina de cerca de 4 anos que era uma das crianças da equipes de resgate, ela o chamava de Cupcake, eu disse a ela que adorava o nome e que ele se chamaria assim”, disse Kathy.

Hamel e o vizinho preocupado levaram o animal deteriorado ao veterinário para revisá-lo e saber claramente o que estava acontecendo com ele. Eles estavam preocupados com o que tinha nas patas, com o baixo peso e a desnutrição óbvia. 

Dadas as condições físicas em que estava o gatinho indefeso, se ele continuasse na rua, ele certamente não seria capaz de sobreviver por alguns dias.

“Eu tenho que admitir que nunca vi nada assim. Além da estranha cura conato que alguém colocou nas pernas. Era incrivelmente pequeno ”, disse Kathy.

A primeira coisa que o veterinário fez foi remover o gesso ; observou-se que eles eram feitos de maneira rudimentar , uma destacada com facilidade, mas a outra era muito apertada e a machucava. Eles tiveram que molhá-lo com água para evitar que o gatinho sofresse enquanto o tiravam.

A coisa mais incrível aconteceu quando eles foram completamente removidos, as perninhas do gatinho não foram fraturadas ou feridas e, devido à maneira como foram colocadas, indicam que foi algo feito por um adulto.

Alguém intencionalmente colocou gesso nas pernas de Cupcake e a deixou à sua sorte

É difícil entender o motivo pelo qual uma pessoa é capaz de fazer algo assim. Ele é quem merece toda a nossa rejeição. O doce Cupcake suportou tudo com coragem e estava de bom humor, apesar do que tinha acontecido .

“Ele é forte, com um espírito maravilhoso, ele tem sido muito paciente com todas as tentativas, lavagens, termômetros e sendo cercado por inúmeras pessoas, todo mundo tenta ajudá-lo”, disse Kathy.

O cupcake ficará por mais alguns dias nas instalações de resgate para recuperar a força nas pernas e também um pouco de peso. Ao sair, ele partirá com uma nova família que o espera de braços abertos.

Felizmente, finalmente a vida mostra seu lado bom para Cupcake e você pode esquecer seu passado triste cercado por todo o amor que você sempre mereceu.

Compartilhe esta história incrível com todos os seus amigos e incentive o amor e o respeito por todos os animais.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!