Um cachorro aflito se agarra à gaiola de seu melhor amigo pois não é capaz de superar sua partida

Pub

Não há nada melhor para tornar nossa vida feliz do que saber que podemos contar com nosso melhor amigo a qualquer momento. E isso é algo que Otis e Mattis conheciam muito bem, apesar de terem uma das amizades mais incomuns do mundo.

Otis vivia com Joseph e Brittany Scaramucci. Depois de ter Otis, eles decidiram que era hora de tornar a família maior e foi assim que um bulldog bonitão entrou em suas vidas.

Toda vez que eles libertavam Otis de sua gaiola, ele imediatamente ficava perto de seu amigo cão.

Uma das primeiras preocupações de Joseph e Brittany era se esses animais muito diferentes se dariam bem. Afinal, eles são completamente opostos e Otis parece muito pequeno ao lado do bulldog. Mas o que eles não podiam imaginar era que eles se tornariam os melhores amigos.

Pub

Os dois animais fizeram muito esforço para ficarem juntos. Então seus donos decidiram que a gaiola de Otis iria para a cama de Mattis.

Sem dúvida, foi uma amizade verdadeiramente bonita, mas tudo deve ter chegado a um triste fim quando souberam que Otis não estava completamente saudável e logo morreu. Foi um duro golpe para toda a família, mas para Mattis foi algo que partiu seu coração.

Pub
Otis já era muito velho e morreu de causas naturais.

Como muitos cães que estão tristes, Mattis parou de comer e não estava disposto a andar ou brincar como antes com seus donos. Eles decidiram dar-lhe espaço para seu luto. Mas chegou o dia em que Mattis mostrou o quanto ele estava afetado com a partida de Otis .

Quando um cão perde um membro de sua família, ocorre um processo de luto muito semelhante ao dos humanos.

Pub

Quando a gaiola de Otis foi levada para lavar, Mattis foi até lá e fez um gesto verdadeiramente comovente. Ele decidiu se sentar na base da gaiola de Otis e lá permaneceu por um longo tempo com uma expressão muito triste. Parecia que nada o tiraria de lá. Sem dúvida, aquele lugar o lembrou muito de seu melhor amigo e ele queria passar algum tempo lá.

O luto em cães pode durar até seis meses e é um momento em que eles precisam de atenção especial.
 

Esperamos que este pequeno cão amoroso consiga superar a triste partida de Otis. Certamente, graças ao amor de seus pais, ele será capaz de se recuperar e continuar com sua vida sempre levando o amigo em seu coração.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM