A fidelidade é uma das mais belas virtudes que um ser vivo pode ter. Uma das criaturas que é caracterizada por sua firmeza e constância no afeto em relação aos outros são nossos amigos caninos.
Infelizmente, nem todos os filhotes são recompensados com a mesma lealdade que eles oferecem aos seus seres humanos. De forma inconsiderada eles tendem a sofrer muito no processo de abandono e separação.
A história de Ellie, com apenas um ano de idade, que morava com sua família em Dallas, Texas. Mas inesperadamente, os primeiros dias de junho deste ano a sua humana a deixou em um abrigo local.
A família se deu ao trabalho de aplicar todas as vacinas, a cirurgia de esterilização e o microchip. Então, basta deixá-lo no abrigo mais próximo depois de tê-lo por meses “, disse uma resgatadora independente de cães de Nova York, Jennifer Jessup.
O cachorro estava realmente assustado e nostálgico na chegada ao abrigo. Em apenas alguns segundos, Ellie perdeu tudo o que sabia, tanto sua casa, sua família e o amor que ela recebeu dela.
Mas Ellie sendo tão carinhosa, ela só podia suportar a sua estadia no abrigo longe dos outros junto com seu ursinho de pelúcia. A única coisa que restava de sua família na hora de entrar no refúgio. O ursinho de pelúcia representava a única lembrança que ele tinha de sua vida e de sua família.
Jennifer estava muito preocupada com a pequena Ellie e com a solidão da menina. Obviamente, o cachorro estava ansioso por uma família que lhe desse atenção e afeição, e a quem ela pudesse dar amor e alegria.
Felizmente, Jennifer tem um irmão que mora na Flórida. O menino levou tempo com a intenção de adotar uma cópia de Blue Lacy e pediu a sua irmã o favor de encontrar um filhote daquela raça para fazer parte de sua vida.
Daquele momento em diante, Jennifer começou a tarefa juntando-se a um grupo de resgate. Verificando as páginas para a adoção de filhotes resgatados. Dessa forma, foi como encontrar a sede da TAGG Rescue, em Dallas, que recebeu a amorosa Ellie e contou como estava se comportando no abrigo.
Eu tenho um amigo no Texas com quem entrei em contato e ele disse: ‘Claro, eu vou encontrá-la’. Assim, ele refugiou-se com seu ursinho de pelúcia e levou-a para um destino. Onde foi dado um banho e que garantiu que toda a papelada estivesse em ordem.
A menina foi então levada para um lar adotivo antes de sua mudança para a Flórida. Cada momento que passava dentro de casa, ele podia ver sua melhora, embora ainda estivesse abraçando seu ursinho de pelúcia.
Na verdade, Ellie é uma garota que é de estar em uma casa e com sua família. Após a longa viagem, ela estava exausta. Mas depois de conhecer seu humano, ela poderia abraçá-lo e todos tiveram um bom pressentimento sobre isso.
O irmão de Jennifer está encantado e esperançosamente. Em breve Ellie também se adaptará completamente à sua nova vida e família na Flórida.
Fonte: Zoorprendente