Um cachorrinho deprimido em um abrigo mal consegue levantar a cabeça para implorar por amor

John Hwang é fotógrafo e amante de animais que frequentemente visita vários abrigos localizados em Los Angeles.

John estava descendo o Baldwin Park Animal Shelter , quando passou por um cachorro de 10 anos de idade, que estava encolhido em um canto longe da cerca, sem se mexer. Ele foi derrotado e é claro que o fez sentir pena do cão.

“A primeira coisa que pensei foi que este cão era muito tímido ou deprimido. E é por isso que ele provavelmente não iria querer interagir comigo”, disse John. “Fiquei surpreso quando ele se aproximou de mim, ele quase não me viu.” Assim que o cão notou que John estava passando, ele se aproximou da grade, foi assim que ele percebeu que o cachorro tinha um tremor estranho. Era como se seu corpo não estivesse funcionando corretamente.

“Ele parecia não estar coordenando seus movimentos, o modo como ele se movia era bastante estranho. Ele estava tão desgrenhado e fora de si… Mas seu coração seguro funcionou perfeitamente “, disse John. O cão tentou se aproximar e cheirar de uma distância segura para começar. Mas isso durou alguns segundos, desde que seu corpo foi pressionado contra a cerca…

Foi assim que John começou a tocá-lo e fazer carinhos, eles ficaram assim por muito tempo, curtindo a companhia um do outro. É uma maneira bonita de começar a amizade. “Nós provavelmente poderíamos ficar assim o dia todo, ele estava muito confortável.” Eu tenho certeza que sim!

Mesmo que o cão parecesse retirado e hostil à primeira vista, ele mostrou a John que tinha muito amor para dar. Esta é a prova de que não podemos julgar um livro pela capa. Isso nos ensina que muito menos podemos saber como é um cachorro quando está em um abrigo implorando por atenção.

Logo foi anunciado que este doce cão estava pronto para adoção.

ATUALIZAÇÃO:

Depois que muitos se sentiram indignados com o fato de o fotógrafo não ter feito nada para tirá-lo do abrigo ou pessoalmente ter dado uma casa, suas imagens percorreram o mundo.

“Muitas pessoas estavam apaixonadas por este cão e fazendo todo o possível para tentar ajudá-lo”, disse John.

Finalmente, Cathi Perez, voluntária de outro abrigo que resgata cachorros de abrigos de alta matança, foi ao cão que chamou Annabelle para encontrar uma casa.

“Eu estava tão animada por estar fora do canil dele. Apenas para sair e andar por aí. Ele ficou tão feliz na segunda vez que saiu. Logo não foi o mesmo cachorro “, disse Cathi.

Depois de ter recebido toda a atenção do veterinário, Cathi o recebeu em sua casa temporariamente. Mas em poucos dias será enviado para a casa de uma mulher onde viverá cercado pelo amor e doçura que sempre mereceu.

Compartilhe essa notícia emocionante e esse ótimo final feliz com todos os seus amigos.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!