Triste e prestes a morrer de fome, Bruno é resgatado das mãos de uma família negligente

Algumas pessoas esquecem quais são suas obrigações básicas quando decidem assumir uma vida. 

Alimente seu animal de estimação adequadamente. Garanta sua saúde e bem-estar e ofereça amor e recreação, são apenas algumas das coisas que você deve sempre ter em mente.

No entanto, uma família da Pensilvânia não cumpriu esses acordos, e seu cão, um Golden Retriever chamado Bruno, quase morre de fome. As autoridades assumiram o caso, no qual o policial Jeffrey Levan e sua esposa, Amber Levan, são responsáveis.

Bruno pesava apenas 9 quilos quando foi resgatado.

Bruno foi encontrado em um estado deplorável. Seus ossos se projetaram consideravelmente, ele teve vários ferimentos nas pernas e seu pelo estava seco e coberto de sujeira. Cheirava muito mal eele estava muito triste.

Autoridades forçaram o casal a entregar Bruno ao abrigo de One Dog a Time. Lá o animal passou por uma revisão médica completa e foi diagnosticado com desnutrição grave e desidratação. Além de algumas doenças de pele.

Sua pele estava quase grudada em seus ossos e ele tinha ferimentos nas pernas.

Bruno está em reabilitação.

 Como parte da recuperação do golden retriever, ele foi colocado então em uma dieta para ganhar peso de forma lenta e consistente. Há muitas esperanças de que este cão possa encontrar uma família maravilhosa, depois de deixar este momento infeliz.

Por sua parte, Jeffrey Levan e sua esposa Amber Levan, vão enfrentar acusações de negligência e crueldade contra os animais. O casal trabalha no Centro Judicial do Condado de Dauphin e, embora a mídia tenha tentado contatá-los para descobrir o motivo de seus maus-tratos com o pobre Bruno, tudo foi inútil.

Infelizmente, não é a primeira vez que um policial da Filadélfia enfrenta acusações de negligência. Em novembro de 2016, o policial Michael Long foi preso por deixar Cranberry , seu faminto pitbull, em um saco de lixo.

Em 3 de setembro, Amber e Jeffrey Levan devem comparecer perante a lei para enfrentar acusações no caso de Bruno.

Enquanto seu antigo animal de estimação está a caminho da recuperação desde o início de junho, quando foi entregue ao abrigo de animais.

É assim que um Golden Retriever deve parecer em condições normais. Isso está longe de ser a condição do pobre Bruno.

Eles esperam que Bruno esteja bem em pelo menos mais alguns meses. Os responsáveis ​​pelo One Dog at a Time estão dedicados a encontrar um lar adequado para ele, no entanto, seu caso tem sido muito popular nas redes sociais e é provável que já existam famílias interessadas em dar-lhe o lar feliz que ele merece.

Espero que em breve Bruno possa ser feliz com pessoas atenciosas.

O cão está em recuperação.

Você pode contribuir para que histórias como essa não sejam repetidas, compartilhar essa história em redes sociais e ensinar aos outros o valor de um animal de estimação.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!