Cadela se recusa a sair do canteiro de obras onde viu sua família pela última vez

Pub

Uma triste cadela se recusa a sair do canteiro de obras onde viu sua família pela última vez.

Na experiência da socorrista Suzette Hall, os cães perdidos normalmente vagam por aí, enquanto aqueles que são abandonados ficam e esperam que seus donos retornem.

Então, quando um grupo de bons samaritanos disse a Hall que um cachorro estava escondido sob uma placa de construção ao longo de uma estrada movimentada por três dias, Hall sabia que prender o cachorro assustado seria um desafio. Não só o filhote estava em um local de difícil acesso, mas ela não gostaria de ser levada do lugar onde esperava ver sua família novamente.

E, apesar dos esforços de todo um bairro, Hall estava certo.

“Ela tinha tanto medo das pessoas ”, disse Hall ao The Dodo. “As pessoas tentavam sentar com ela, ou passavam por ela com seus cachorros, e ela apenas latia para eles.”

Alguns vizinhos que não conseguiram se aproximar fisicamente do cachorro ainda contribuíram para o esforço de resgate, como a pessoa que se ofereceu para cozinhar cachorros-quentes para Hall usar como isca.

Pub

Mas mesmo assim, mesmo com cachorros-quentes quentinhos na armadilha e estômago vazio, o cachorro não entrava.

Cadela se recusa a sair do canteiro de obras

Então, depois de horas tentando pegar o cachorro sem sucesso, Hall decidiu deixar sua armadilha no canteiro de obras durante a noite e voltar na primeira hora da manhã para tentar novamente.

Quando Hall voltou ao canteiro de obras na manhã seguinte, a cadela estava exatamente onde o socorrista a tinha visto pela última vez, mas algo estava diferente. Desta vez, a vizinhança estava tranquila e o cachorro parecia menos assustado.

Pub

“Renovei a armadilha e fingi que estava indo embora”, disse Hall. “Eu dirigi pela rua e então a vi se levantar e começar a contornar a armadilha.”

Quando Hall voltou para o canteiro de obras, ela encontrou o cachorro em segurança em sua armadilha.

“Uma vez que eu a tirei da minha armadilha, ela ficou com tanto medo”, disse Hall.

“Ela estava congelada como uma panqueca. Mas ela era tão doce”, acrescentou. “Então eu passei muito tempo com ela apenas amando e esfregando ela.”

Pub

Hall então levou o cachorro ao veterinário, onde eles montaram uma sala silenciosa e privada apenas para ela descomprimir por alguns dias.

E, juntos, deram ao cachorro um nome que combinava com ela. “Nós a chamamos de Bella,” Hall disse. “Ela parecia uma princesa da Disney para nós.”

De acordo com Hall, Bella começou a sair de sua concha assim que soube que estava segura e amada.

E, desde que um técnico veterinário amoroso se ofereceu para cuidar de Bella, Hall sabe que a doce cachorrinha continuará a prosperar sob seus cuidados e finalmente terá o felizes para sempre que ela merece.

“Aquela pequena placa de construção não precisa mais ser a casa dela”, disse Hall. “E ela não precisa mais esperar.”

Trouxemos essa história do The Dodo para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Pub

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM