Trabalhadores ajudam cadela abandonada que procurou refúgio em um banco

Pub

Gentis trabalhadores ajudam cadela abandonada que procurou refúgio em um banco.

Para um cão , o abandono estava sendo o mais devastador, assim como para milhares de pequenos moradores de rua na mesma situação.

Como ela, muitos vão aos lugares mais inesperados para pelo menos conseguir se abrigar um pouco do frio e da chuva inclemente . E esperando que alguma alma compassiva lhes jogue uma migalha para encher suas barrigas vazias.

Um pobre cão em seu desespero se refugiou no caixa eletrônico de um banco na Bolívia.

Trabalhadores ajudam cadela abandonada

Depois de abandonada, triste e faminta, foi para aquele canto e o escolheu como seu único lar. Desde então, ninguém poderia movê-la de lá.

Pub

Foi a fundação Y SOS CAN Tarija , uma organização animal sem fins lucrativos, que em sua página no Facebook contou então a história emocionante de Flaquita.

Informaram que Flaquita foi abandonada por seus antigos donos naquele caixa eletrônico.

Muitos achavam que o cachorro não seria visto com bons olhos, já que é comum os clientes reclamarem e que os gestores desse tipo de instituição não querem saber nada sobre cachorros “vadios” , pois pode ser prejudicial à imagem do lugar.

Mas o Banco BNB (Banco Nacional da Bolívia) decidiu dar uma lição ao mundo. E a iniciativa de seus trabalhadores, que reagiram da maneira mais sensível à menina de rua, restaura nossa fé na humanidade.

Pub

«Queremos portanto, parabenizar e aplaudir a bela iniciativa do Banco BNB pelo grande coração e essa enorme sensibilidade para com esta peluda. É muito admirável o amor e respeito que os funcionários desta entidade bancária têm para com estes seres vulneráveis ​​que se encontram em situação de abandono”. Refere parte da publicação da fundação.

A coisa verdadeiramente bela veio depois, quando não só ela não foi rejeitada, mas também, por ordem da Gerência, mandaram-na construir uma casinha onde pudesse proteger-se das intempéries, sobretudo durante os dias gelados que assolavam o país.

Nos dias anteriores, Flaquita se deitava e se enrolava em papelão e lençóis.

Mas agora ela tem seu próprio teto dentro do banco. O refúgio que escolheu quando seus donos decidiram que não a queriam mais em suas vidas.

Pub

De acordo com a fundação, Flaquita também tem uma mulher gentil, Raquel Guarachi, que foi sua cuidadora até agora. Ela o alimenta, dá muito amor e limpa regularmente seu cantinho.

Felizmente, a história de Flaquita se tornou tão popular. Dezenas de pessoas vão então ao banco apenas para cumprimentá-la e ser gentil com ela.

Os clientes compreensivos não têm problemas em compartilhar com ela enquanto esperam na fila pelo caixa. E temos certeza de que, se tiveram um dia cinzento, voltam felizes por terem conhecido essa garota peluda.

“Esperamos que sirvam de exemplo para outras instituições, carentes de sensibilidade onde esses pobres seres que, por sua própria condição de rua, sofrem sem ter um lugar para servir de refúgio e vagam de um lugar para outro em condições infelizes, são não é permitido nem alimentado. Vamos levar em conta que se esses bichinhos estão desabrigados, a culpa é de pessoas irresponsáveis”. Conclui a fundação.

Encontrar histórias tão emocionais e humanas realmente aumenta nossa alma. Os responsáveis ​​pela fundação deixam em aberto a possibilidade de alguém abrir o coração para adoção e proporcionar um lar lindo e aconchegante para essa linda Flaquita. Boa sorte, pequeno!

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM