Trabalhador salva cachorrinho preso em uma parede de concreto

Quanto mais indefesa uma criatura, mais direitos ela tem de ser protegida do perigo. Existem muitas pessoas de coração nobre que não ficam paradas quando se trata de salvar um animalzinho indefeso.

Um humilde trabalhador da construção civil de Trinidad e Tobago estava voltando de um árduo dia de trabalho quando então ouviu gemidos lamentáveis que o fizeram parar de andar.

Ele seguiu os sons que o levaram para trás de uma parede de concreto. Era um pobre cachorrinho que tinha ficado preso em um buraco na parede.

Felizmente para o canino, ele não conseguiu encontrar pessoa mais adequada para ajudá-lo a sair de sua situação desfavorável.

Longe de ignorar o fato, sendo um trabalhador de bom coração e com as ferramentas à mão, tirou da mochila um martelo com o qual começou a abrir um buraco na parede .

Dava para sentir a dor e o pânico nos gemidos e latidos pelos quais, em sua linguagem canina, o animalzinho gritava por socorro. 

Felizmente, a empatia deste trabalhador permitiu portanto seu resgate.

Diante de latidos desesperados, este trabalhador finalmente entrou no local e executou a operação com sucesso. Enquanto lutava para tirar o cachorrinho, ao mesmo tempo gravava tudo com seu telefone.

O homem conseguiu quebrar de forma tão cuidadosa e delicada que o animal saiu ileso durante e após o processo de extração.

“Eu estava voltando do trabalho para casa quando ouvi um barulho alto e vários cachorros latindo. A princípio pensei que fosse um bebê chorando, mas quando investiguei, vi um cachorrinho preso na parede de concreto ”. Disse o trabalhador.

Felizmente, esse cachorrinho doce não só teve a sorte de conhecer esse sujeito simpático e solidário, mas também, como bom construtor, o homem levou seus utensílios de trabalho consigo naquele dia. Caso contrário, talvez a história pudesse ter sido diferente.

“Felizmente, eu estava com meu martelo. Tenho muito orgulho de saber que salvei a vida do cachorrinho ”. Disse o homem.

Quando este herói anônimo terminou de martelar e puxar o filhote, ele deu uma olhada mais de perto. Nunca se soube como ele chegou lá. A verdade é que quando os olhos do peludo pousaram em seu salvador, ele se acalmou.

Imediatamente, ela parou de chorar e seus latidos também pararam. Por fim, ele se sentiu seguro e muito grato por ter sido libertado por esse mesmo ser humano , que finalmente se tornou seu herói.

O respeito e consideração dos seres humanos pelos animais é inseparável do respeito e consideração mútuos. Ajude-nos a compartilhar este pensamento.

Fonte; Zoorprendente

Veja também:

Facebook

Você vai adorar estas!