Um cão que vive na China demonstrou a enorme lealdade que esses animais sentem por seus donos e o quanto eles são capazes de protegê-los.
A cena tenra ocorreu ao norte da China, na cidade de Daqing.
Uma mulher estava caminhando com seu cão nas ruas de sua cidade quando de repente ela caiu inconsciente. O cão imediatamente começou a suspeitar que algo não estava certo. E embora ele não pudesse fazer muito para ajudar sua amada, ele decidiu que, por nada no mundo se separaria dela para se certificar de que ninguém o machucaria.
Foi assim que alguns transeuntes encontraram a jovem completamente inconsciente, enquanto os leal cão se mantinha próximo. As pessoas ligaram para o serviço de emergência para informar que havia uma menina desmaiada e em poucos minutos a ajuda chegou.
Testemunhas dizem que o cão continuou circulando em torno de sua dona
Os paramédicos ainda encontraram o animal de estimação leal recusando-se a ser separado de sua dona. Eles temiam que o cão os impedisse de fazer seu trabalho. Mas mesmo sendo extremamente protetor, ele parecia entender que eles tinham vindo justamente para ajudar.
“No começo, tínhamos medo de nos aproximar demais da mulher, já que era um cachorro grande. Mas ele nunca mostrou nenhum sinal de agressão contra nós “
Mesmo que o fofo cão lhes permitisse ajudar sua dona, ele ainda estava completamente relutante em se separar dela. Ele continuou a vê-la e passou de um lugar para outro, muito preocupado. No vídeo você pode ver que o cachorro espia gentilmente a maca em um sinal leal de que não está disposto a deixá-la.
“Ele parecia feliz em saber que estávamos ajudando sua dona.”
Como era um caso excepcional, eles decidiram permitir que o cão se movesse com eles na ambulância. Afinal, parecia não haver como separá-los.
O cão foi autorizado a entrar nos corredores do hospital.
Assim que chegou ao hospital, a moça disse que trabalhava fazendo drinks em um bar e que havia tomado muito a noite anterior. Depois de receber tratamento, ela recuperou totalmente a consciência. E a primeira coisa que fez quando abriu os olhos foi perguntar sobre seu cão leal.
“Quando vimos que a paciente estava abraçando seu cachorro, sabíamos que tomamos a decisão certa ao permitir que ele a acompanhasse.”
https://www.facebook.com/PeoplesDaily/videos/2116069331968831/
Felizmente, a condição da moça não era séria.
Vimos aqui mais um exemplo de amor e lealdade destes seres!
Fonte: Zoorprendente