Soldados ucranianos resgatam e adotam cachorrinho encontrado no meio do caos

Pub

Soldados ucranianos resgatam e adotam cachorrinho. O animalzinho tremia de medo e frio durante o caos gerado pela guerra.

Ele estava em uma das áreas mais devastadas pelo confronto. Os soldados ucranianos resolveram adotá-lo como o mais novo membro da equipe.

A Rússia invadiu o território Ucraniano, e deixou um rastro sombrio no país, causando caos e destruição. Portanto, milhares de pessoas estão tentando fugir do território para buscar segurança.

Soldados ucranianos resgatam e adotam cachorrinho.

Todavia, o caos da guerra também atingiu os animais, aumentando o abandono e a fome dos cãezinhos. Eles se sentem indefesos perante este contexto. Estão assustados com os barulhos de explosões e não entendem o que está acontecendo.

Nos últimos dias um cachorrinho chamou a atenção dos soldados. Eles encontraram o bichinho desolado e triste, e parecia estar sentindo muito frio.

Pub
Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/i/status/1497567066831790082

Desde então se tornou comum ver cães em situação de rua, e muitos moradores estão tentando ajudá-los. 

Mas o que realmente chamou a atenção foi que dessa vez os próprios soldados adotaram o cachorrinho, mesmo diante de toda a dificuldade e obrigações que precisam cumprir.

Devido ao contexto em que conheceram o amiguinho, deram para ele o nome de ‘’Rambo’’, em homenagem a sua bravura e força de vontade em continuar em pé.

Pub

Certamente o pequeno ‘’Rambo’’ está servindo de motivação para estes soldados. O cãozinho é uma luz que acende em meio a escuridão, e tenta alegrar aqueles que enfrentam dias tão escuros.

Torceremos para que o cachorrinho fique bem e que o povo ucraniano sobreviva a todo esse caos.

Por favor, apoie nosso blog, compartilhe este artigo! Você estará fazendo muito por nós. Para compartilhar basta usar o botão Facebook logo abaixo. Obrigado.

Pub

Fonte: IDEJORNAL

Veja também:

Pub

Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM