Site de adoção aproveita erros comuns em nomes de raças para dar visibilidade a vira-latas

Pub

Seu sonho sempre foi ter um filhote de “lavrador”? Mora em apartamento pequeno e prefere um “pudol”? Se você não resistir a um “york chaire”, agora já tem onde procurar. O site buscadogues.com adotou uma estratégia criativa para estimular a adoção de animais sem raça definida.

Funciona assim: a equipe verifica os nomes de raça escritos incorretamente mais procurados no Google e batiza os bichinhos resgatados com eles. O site e o vira-lata aparecerão nos resultados. E assim, o cãozinho ganha mais uma chance de ser visto e adotado.

Fruto de parceria entre uma marca de ração e a ONG Clube dos Vira-Latas, a ação tem cachorros sem raça definida de todos os tamanhos e idades. O interessado deve preencher um formulário prestando informações e agendar uma visita à ONG para conhecer seu possível pet. Neste dia, a equipe da ONG entrevistará o interessado para ter certeza de que o animal escolhido é compatível com seu estilo de vida e personalidade.

“Se tudo correr bem (e estaremos de dedos cruzados!), você já sai da ONG com o seu doguinho. É claro que continuamos em contato para prestar suporte, saber se o peludinho se acostumou e responder possíveis dúvidas que podem surgir”, informa a instituição.

Não há nenhum custo no processo e os cães já chegam vermifugados, vacinados e castrados aos novos donos. Os tutores também recebem um kit de produtos selecionados pela empresa.

Pub

Podem se candidatar os adotantes acima de 21 anos que preencherem o formulário. O site ficará no ar até o dia 18 de março.

Pub

Fonte:O Globo

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM