Um Pit Bull adorável, chamado JJ, estava desesperado por um pouco de atenção. Quando algumas pessoas passaram pelo seu canil, ele estendeu a mão, como se estivesse pedindo ajuda. O cachorro foi resgatado na Dowdy Ferry Road, um local de abandono frequente de cães, em Dallas. Infelizmente, muitos patudos acabam sendo atropelados por carros. No entanto, JJ conseguiu sobreviver!

“O controle animal encontrou ele por aí, vivendo sozinho”, disse Patti Dawson, presidente do Dallas DogRRR. “Ele estava muito magro… você podia ver suas costelas.”
Sair das ruas foi maravilhoso, mas o ambiente no abrigo não oferecia muito conforto a JJ…
Depois de duas semanas, o tempo de JJ estava chegar ao fim… O abrigo precisava liberar espaço, então JJ foi colocado na lista de eutanásia. Felizmente, o Pit Bull despertou a atenção de uma mulher, chamada Marina Tarashevska, que visita regularmente o abrigo.

Quando Tarashevska estava prestes a ir embora, JJ estendeu sua pata. “Ele estava implorando para ser salvo”, disse a mulher.

Sabendo que JJ tinha pouco tempo, Tarashevska decidiu intervir. A mulher levou o cachorrinho ao veterinário e o colocou em um lar temporário.

Ele ainda é muito nervoso
Dawson acredita que ele passou por algo traumatizante, quando era mais jovem. “Se você se aproxima muito rápido, ele fica com medo.”, disse Dawson. “Ele definitivamente não veio de um ótimo ambiente, mas é doce e amoroso.”

JJ está florescendo e aprendendo a se comportar como um cãozinho normal.

O Dallas DogRRR pretende que ele seja avaliado por um especialista em comportamento animal, e tenha sua visão e audição totalmente verificadas. Depois disso, ele estará pronto para adoção. “Queremos que ele encontre um lar agradável e amoroso.”, disse Dawson.
Esperemos que JJ encontre uma família responsável, em breve…Ele merece! Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo