Rottweiler salva a vida de um recém-nascido abandonado

Algumas raças de cães são alvo de julgamentos injustos, e isso quebra nossos corações. Muitas pessoas os temem e até os rejeitam. No entanto, com o tempo, os animais revelam que seu comportamento depende de como são criados, e os cães “agressivos” acabam sendo os mais doces e fiéis.

Isto foi, recentemente, demonstrado por um Rottweiler, que salvou a vida de um recém-nascido.

Zoorprendente

Uma mulher deu à luz e abandonou seu bebê na propriedade de seu sogro. As razões não são conhecidas, embora se saiba que ela tem problemas psiquiátricos. A mulher estava grávida e, aparentemente, nem ela nem seus parentes sabiam.

Então, depois de dar à luz, ela foi a um centro de saúde alegando que tinha uma forte hemorragia e estava muito confusa com tudo o que havia acontecido.

Zoorprendente
Rottweiler salva a vida de um recém-nascido

De manhã, o sogro notou que seu cachorro estava aflito e parecia querer lhe dizer alguma coisa… Com alguns sinais, ele se aproximou de um barracão localizado em sua propriedade. Foi então que ele encontrou um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, na cama do cão.

O homem levou o bebê para a clínica e explicou o que aconteceu. Por coincidência, na mesma clínica onde sua nora havia sido hospitalizada.

Zoorprendente

O cão fiel cuidou do bebê abandonado por 16 horas, até avisar seu dono sobre o que havia acontecido. A evolução do bebê não é conhecida, mas no momento em que chegou à clinica, os médicos puderam confirmar que ele estava com hipotermia.

“Ele é um cachorro de bom caráter, devoto e dócil.”, explicou seu dono.

Zoorprendente

Esperemos que o bebê tenha um futuro brilhante e acabe nas mãos certas, onde seja saudável e possa receber todo o amor e carinho do mundo!

Ainda temos muito para aprender com os animais, e a atitude desse Rottweiler é a prova disso. Compartilhe se concorda!

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM