Uma gentil raposa se aproxima de um homem em um bar tentando pedir-lhe um pouco de amor.
As raposas, são cada vez menos vistas como animais selvagens. E , pouco a pouco, sua popularidade aumenta .
Ao longo da história, os humanos foram relacionados às raposas, pois são animais que vivem em quase todos os continentes.
Zorro se aproxima de um homem em um bar e senta em seu colo, chamando sua atenção.

Sua expansão nas populações humanas rompeu as fronteiras entre eles e as pessoas.
Algumas raposas tendem a entrar em propriedades particulares, abrir lixeiras para procurar comida e até entrar em casas para roubar comida.

É assim que as raposas acabam sendo protagonistas de muitas histórias que nos fazem perder nosso medo natural delas.
Um exemplo disso foi a cena recente que estrelou uma raposa em um bar.
É que embora na hora de sair nem sempre tenhamos a ideia de esbarrar em algum bichinho, muito menos uma raposa que pede atenção, foi portanto, o que aconteceu no bar The Star, em Malden Rushett, em Londres.

Gary Sines , um construtor de 40 anos de Chessington, estava tomando uma bebida no bar com sua parceira, Lindsay Rolfe, quando então, de repente se juntou a eles um convidado improvável.
Foi uma adorável raposa que se aproximou ternamente do homem e docemente pediu-lhe para acariciá-lo.

Embora as raposas pertençam à família Canidae que inclui cães domésticos e lobos, as raposas não são muito amigáveis ou vivem em grandes grupos.

No entanto, em Londres, a presença de raposas urbanas está se tornando mais comum.
Isso se deve à grande população de ratos e camundongos que invadem a cidade, tornando-a uma atração perfeita para as raposas.
A sua presença é essencial porque ajudam a reduzir o número excessivo de roedores . Trevor Williamson, fundador do The Fox Project , comentou sobre isso:
“O alcance deles pode ser menor do que o das raposas rurais, pois a comida é mais abundante na cidade e não há necessidade de se espalhar ainda mais”.

As raposas estão por toda parte em Londres, e os bares não são exceção, então quando Sines e seu parceiro foram surpreendidos pela pequena raposa, eles não puderam deixar de se derreter com tanta fofura .
O animal era tão dócil e educado que o casal o tratava como faria com qualquer animal doméstico , cachorro ou gato, sendo o mais comum.

Felizmente, Lindsay teve a grande ideia de gravar e gravou o momento incrível, ela ficou tão animada que até sugeriu levar a raposa para casa com eles .
Afinal, seus dois filhos estavam esperando por eles em casa, que ficariam felizes em vê-los chegar com uma raposa.
Em um clipe você pode ver a raposa aproveitando todas as atenções, ele estava feliz curtindo aqueles que já considerava seus novos amigos . A esse respeito, Gary comentou:
“Foi absolutamente estranho. Eu estava preocupado que ele me mordesse para começar.”

Embora o casal estivesse completamente chocado, eles foram muito receptivos à pequena raposa pedindo um pouco de atenção .
Não podemos negar que foi uma noite inusitada com uma testemunha que os surpreendeu e lhes deu as melhores lembranças.

Essa cena nos lembra que as raposas urbanas podem interagir em um ambiente urbano quando vistas com respeito.
Fonte: Zoorprendente