Policiais se unem para salvar a vida de um cachorro de rua atropelado

As ruas costumam ser um lugar muito difícil para qualquer pessoa. Não só os animais desabrigados ou pessoas desabrigadas sofrem as calamidades que aí surgem, mas também aqueles que fazem da rua seu local de trabalho.

Por isso, um grupo de policiais se sente muito grato a um cão de guarda que os acompanha há mais de um ano em suas rondas noturnas; mas agora eles imploram por sua vida.

Esta história de amizade chega até nós da Malásia, onde um grupo de oficiais de Kota Tinggi em Johor decidiu abrigar o vira-lata sem-teto.

Há mais de um ano o simpático Johnny acompanha o comandante uniformizado que deve ficar de guarda à noite, sabendo assim conquistar o carinho de todos no local.

Mas uma noite este fofo peludo apareceu com seu corpo ferido.

Os oficiais presumem que o pobre Johnny foi atropelado por alguém sem coração que não parou para ajudá-lo. E a criatura desesperada correu para pedir ajuda ao comando.

Todos ficaram chocados ao ver seu estado: uma de suas pernas quebrou e ele também sofreu ferimentos no estômago.

O pobre Johnny estava chorando e reclamando de dor, então os policiais decidiram agir.

Três policiais bem próximos ao cachorro juntaram o pouco dinheiro que tinham para levar seu amigo peludo a uma clínica veterinária.

“Eles eram tão determinados, embora não tivessem muito dinheiro. Mas eles estavam determinados a enviar Johnny a uma clínica para salvar sua vida. Parabéns à Polícia por produzir policiais com um coração nobre ”. Escreveu Kuan Chee Heng, um ativista local.

Na clínica, a polícia descobriu o estado grave do cachorro. Johnny precisava de cirurgia, além da terapia ortopédica após a operação.

Esses homens fariam de tudo para salvar seu amigo de quatro patas.

As despesas médicas resultantes do check-up e do tratamento de que o cão precisava chegaram a RM 6.000 (quase US $ 1.500), um valor bastante alto para funcionários públicos.

Por esse motivo, Kuan decidiu compartilhar a história e incentivar seus seguidores a colaborar com os policiais para salvar o cachorro.

Esse bichinho costuma acompanhar o uniformizado mesmo nas noites de chuva e eles queriam retribuir essa lealdade.

Felizmente, o toque de despertar do ativista valeu a pena. E o dinheiro foi levantado para a intervenção do cachorrinho.

Muitos são anjos por ajudar Johnny. É por isso que a Malásia é a melhor. Independentemente da raça, malaia, indiana e chinesa, todos vocês me pediram para abrir um fundo. Eu amo todos vocês. Johnny com certeza vai sorrir com calma ”. Disse o ativista.

Nada disso teria sido possível sem a amizade que os policiais deram ao cachorro.

Para eles Johnny é da família da polícia e estarão ao seu lado até o último minuto.

Fonte: Zoorprendente

Facebook