Como acontece com algumas pessoas, existem pequenos animais que demonstram muito bem do que são feitos e inspiram o mundo com suas histórias incríveis. É o caso de Kevin, o pit bull que foi atingido várias vezes por um homem com um projétil e teve de enfrentar uma corrida para salvar sua vida.
Este amiguinho mostra a todos do que ele é feito.

Não sabemos qual é a missão de Kevin, mas todos temos certeza de que ele ainda tem algo muito importante a realizar na terra.
O cão acabou por ser um guerreiro.

Kevin foi atacado por um sujeito e os impactos do projétil o fizeram passar por duas cirurgias, mas o cachorro ainda está agarrado à sua vida.
Os ferimentos mais delicados foram entre o pescoço e o ombro direito, além de uma das patas traseiras que teve de ser amputada. Kevin está sob os cuidados de especialistas do MedVet Northern Virginia, um hospital de emergência para animais em Manassas Park.
Quando o resgataram, ele havia perdido muito sangue.
O cão ainda não se recuperou, mas o hospital já informou que sua vida não está em risco.
“A recuperação dele melhora a cada dia. Nossa equipe certamente dará a você aqueles abraços extras porque eles definitivamente ajudam no processo de cura. OBRIGADO a cada um de vocês que enviaram mensagens, ligaram, doaram ou compartilharam a história de Kevin. Estamos muito orgulhosos de poder cuidar de animais de estimação necessitados nesta comunidade maravilhosa “. Acrescentou MedVet Northern Virginia.

Os policiais do Departamento de Polícia da Cidade de Manassas Park ficaram encarregados de atender o caso e ajudar o peludo, enquanto ele perambulava ferido pela floresta.
Graças a eles, Kevin recebeu atendimento médico.

Até o momento, a identidade do atirador de Kevin é desconhecida, mas os policiais presumem que o cachorro o conheça, pois ele decidiu segui-lo pela floresta.
“A única coisa que posso descrever é que se um animal de estimação, ou um cachorro, seguisse alguém para fora da floresta após receber tal ataque, isso mostra o amor que aquele animal tinha por aquela pessoa”. Disse o capitão da polícia de Manassas, Frank Winston.

Nada justifica alguém atacar um ser vivo, menos com aquela maldade e quando possivelmente é seu próprio animal de estimação. Por isso, esperamos que os oficiais façam seu trabalho, enquanto os médicos continuam a apoiar o peludo em seu progresso.
Kevin é um cão de terapia treinado para ajudar os outros, mas agora é ele quem precisa de todos. Compartilhe sua história e envie-lhe todo o seu amor.
Fonte: Zoorprendente