Polícia ajuda garotinho que oferece doce para quem encontrar seu cãozinho

Os animais de estimação sempre conseguem fazer uma ligação muito especial com os mais pequenos da casa. Tornam-se os melhores cúmplices para as travessuras mais impensáveis ​​e amam-se como se fossem irmãos mais novos.

É por isso que eles são então os mais afetados se o cachorro se perder.

Um menino da cidade de Lepe, na Espanha; ele se encontra com o coração partido. Há alguns dias sua família não sabe nada sobre o paradeiro de seu animal de estimação e recorrem entretanto às redes para pedir ajuda.

Era o pequeno da casa quem se encarregava de redigir com as próprias mãos um edital para pedir ajuda à comunidade.

Basta olhar o bilhete para perceber todo o amor que a criança sente pelo seu cachorrinho e o quanto o quer voltar a ter nos braços.

“Procurando por um cachorro em Lepe. Raça Pincher. Filhote de cachorro de dois meses. Cor preta com patas e focinho castanhos. Nome: Trapito. Se você encontrar, ligue. Procure por favor. Eu o amo muito ”, diz a nota do menino.

A família foi com o bilhete à polícia para pedir ajuda.

 Os policiais ficaram tão emocionados com o amor do menino que resolveram publicá-lo nas redes e dar-lhes todo o apoio na busca do Trapito.

“Estamos emocionados com este apelo feito por um vizinho muito jovem da nossa cidade. Ele perdeu seu animal de estimação e oferece uma suculenta ‘recompensa’ por sua localização “. Disse a polícia em uma publicação.

Mais comovente no bilhete é a recompensa que o menino oferece a qualquer um que o ajude a encontrar o Trapito : uma barra de chocolate.

Pode não ser a recompensa mais valiosa do mundo, mas é a guloseima favorita da criança e você tem certeza de que é um prêmio digno para salvar seu animal de estimação.

“Recompensa: uma barra de chocolate com milka”, oferece o menino.

A bela Pincher tem apenas alguns meses . É difícil para um cachorrinho tão pequeno sobreviver nas ruas sem ajuda.

Esperamos portanto que ele apareça o mais rápido possível para que este doce menino possa continuar a se divertir com seu melhor amigo.

“Entramos na busca pelo Trapito. Vamos ajudá-lo, não pela recompensa em si, mas para que a criança o terá ao seu lado novamente ”, disse um porta-voz da polícia.

Este caso, como o de muitos cachorros, é um claro lembrete da importância de os cães terem uma etiqueta de identificação com um número de telefone e um microchip.

Junte-se à sua voz e compartilhe esta nota para que todos participem da busca pelo Trapito. Há um menino fiel que o espera em casa para retomar suas aventuras juntos.

Fonte: Zoorprendente

Veja também;

Facebook

Você vai adorar estas!