Pit Bull não confiava nos seres humanos, até que ele conheceu uma pessoa especial

Chad Flemming voltou do Iraque lutando não apenas com lesões físicas, mas também com TEPT e muita ansiedade. À semelhança de Chad, um Pit Bull chamado Meeko, estava muito machucado e não confiava mais nos seres humanos, depois de ser abandonado. Felizmente, o destino juntou os dois e eles fazem o par perfeito!

O Pit Bull foi encontrado por um voluntário da Ruff Start Rescue... Felizmente, o patudo foi resgatado e acabou sendo adotado por Chad. Agora eles passam os dias juntos e, lentamente, o cachorrinho está voltando a confiar nos humanos.

Chad diz que seu amigo peludo o ajudou a diminuir o estresse e a ansiedade. Para além disso, o homem espera que um dia ele possa ser treinado para ser seu cão de serviço. Podemos dizer, Meeko agiu como um ursinho de pelúcia desde que foi adotado.

Estamos muito felizes que esses dois se tenham encontrado. Os cães podem transformar nossas vidas, com sua lealdade e companheirismo, e essa história é a prova disso.

Pit Bull conhece uma pessoa especial

Assista à notícia abaixo, em inglês, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocionante:

Com certeza, uma história que enche nossos corações de alegria… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM