Hoje em dia, os Pit Bulls têm uma má reputação devido a algumas notícias negativas. No entanto, qualquer amante da raça sabe que eles são companheiros muito leais e nos amam de forma incondicional. Quando a família Daniels decidiu adotar um Pit Bull, eles não pensaram muito sobre o assunto, pois já era o segundo que a família possuía e nunca temeram a raça.

No entanto, o novo membro da família, que eles chamaram de Ember, estava prestes a mudar sua família para sempre. Após a adoção, Ember cresceu perto de Tre Daniels, um menino de 10 anos.
Um barulho estranho despertou a atenção da mãe
Um dia a mãe, Tracy, acordou com o som de um suave resmungar ao seu lado. O barulho estranho despertou sua atenção… Ainda com muito sono, ela não conseguia entender o que estava acontecendo. No entanto, a mulher podia sentir o quanto Ember estava tensa.

Quando ela abriu os olhos, viu Ember deitada ao lado dela, continuando a resmungar. A cadelinha se recusou a sair do seu lado ou parar de fazer o barulho estranho. O comportamento de Ember era alarmante, no mínimo. Então, Tracy decidiu investigar.
A mulher se levantou e seguiu a cadela, que a levou ao banheiro. Foi ai que seu coração caiu!

Lá, pendurado ao lado da banheira estava seu filho Tre. Em pânico, a mãe pegou o filho, o puxou para fora e ligou para o serviço de emergência. O menino estava tendo um ataque e se não fosse por Ember, a família nunca teria conhecido. Agora a família está eternamente grata com sua cadela, Ember, pois sem ela algo de desastroso poderia ter acontecido.
A organização da qual eles adotaram a Ember, chamada Adore-A-Bull, espera que histórias como essa se tornem virais para diminuir o estigma negativo que cerca os Pit Bulls.

Pit Bull salva a vida de uma criança
Assista à noticia abaixo, em inglês, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa cadelinha maravilhosa:
Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Share Tap