Pequeno, fraco e com uma das pernas machucada, gatinho é exemplo de força e superação

Pequeno, fraco e com uma das pernas machucada, gatinho é exemplo de força e superação

Um gatinho foi levado a um abrigo na Califórnia no início do mês passado. Era do tamanho da palma da sua mão e tinha uma perna torta . Apesar de tão pequeno, ele era muito forte e estava decidido a viver.

Alley Cat Rescue em Los Angeles estava no abrigo para pegar duas ninhadas de gatinhos quando foram questionados sobre o pequeno órfão. Eles simplesmente não podiam recusar.

Panda estava cheio de vontade de viver e seus salvadores portanto, não o deixariam sozinho

Eles não o viram até que o trouxeram em uma transportadora gritando o mais alto que podia. Apenas bebês lutadores são adoráveis ​​e é sempre um bom sinal.

Chamaram de Panda e começaram a alimentá-lo ao longo do dia, na esperança de que ganhasse seu peso.

O pequeno pacote de alegria então imediatamente se agarrou à garrafa e ela engoliu a fórmula quase sem respirar.

Panda engordou e ganhou força a cada dia. Seus cuidadores começaram lenta e suavemente massageando seu pezinho e aquecendo os ligamentos para ajudar a reduzir a pressão. Eles também usaram tratamentos a laser para diminuir a inflamação e a dor.

A história de Panda nos mostra como ele foi capaz de superar sua pequena pata torta.

Em apenas uma semana, o gatinho quase triplicou de peso. Assim que Panda ficou forte o suficiente para se defender, ele começou a andar. Sua perna traseira esquerda ainda estava em andamento , mas o corajoso pequenino não ia deixar que isso o impedisse.

Enquanto seus zeladores trabalhavam diligentemente para melhorar sua pequena perna traseira, Panda continuou a viver a vida ao máximo. Ele corria para cumprimentar seu povo toda vez que entrava na sala e brincava vigorosamente com brinquedos.

Uma de suas patas traseiras estava torta e eles tiveram que trabalhar duro para sua reabilitação.

Conforme Panda ficava mais forte, ele ficava mais inquieto e turbulento. Para ajudar a curar a perna, um gesso temporário foi colocado para proteger a articulação do pé. Seus guardiões farão de tudo para tentar salvar sua perna traseira.

Os esforços dos cuidadores valeram a pena. Panda deu passos incríveis e começou então a usar a perna traseira para andar.

Longe vão os dias em que o pequeno arrastava seu membro. Após semanas de fisioterapia e esforços incansáveis, o trabalho árduo valeu a pena.

Panda agora pode se sentar no sofá. Seus cuidadores estão se concentrando no tornozelo esquerdo traseiro e estão vendo grandes melhorias a cada semana. O gatinho agora está brincando e fazendo travessuras na sala como deveria estar desde o início.

Agora Panda superou obstáculos e está caminhando para uma vida normal e feliz.

Compartilhe a evolução desse lindo órfão em suas redes sociais.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!

Sair da versão mobile