Este foi o acontecimento da semana passada em todos os meios de comunicação.
Joe Biden foi eleito novo presidente americano perante Donald Trump, que portanto, se recusa a aceitar a sua derrota.
Biden provavelmente se mudará para a Casa Branca com sua família em breve.
A família Biden também tem dois membros da família de quatro patas: Champ e Major. Este último foi resgatado de um abrigo de animais. E será então o primeiro cão de abrigo a morar na casa presidencial.
Em janeiro de 2021, Biden, 78, sua esposa Jill e seus dois amigos de quatro patas se mudarão para a Casa Branca. Seu cão Champ faz parte da família desde 2008, e Major desde 2018.
Joe e Jill sempre amaram animais, especialmente cães. Em particular, eles cuidaram de uma ninhada de cachorros coletados por sua filha. Foi então nessa ocasião que conheceram o Major. Eles cuidaram dele como uma família adotiva. E o casal rapidamente percebeu que ele não poderia dizer adeus a ela. Assim, eles o adotaram.
Os cães na Casa Branca são a regra e não a exceção. No entanto, Trump foi o primeiro presidente em mais de 100 anos sem cachorro.
Esperamos entretanto, que mais pessoas sigam seu exemplo e adotem um amigo peludo do abrigo de animais! Muitas associações e abrigos também precisam de famílias adotivas. É um gesto maravilhoso e tão importante ajudar os animais! Portanto, sempre que puder ajude!
Fonte: Incroyable
Veja também:
- Abandonada grávida, cadela desmaia após dar à luz na calçada
- Mulher joga cão em um homem durante ataque racista, ele o adota e mostra como o filhote está feliz agora