A maioria dos hospitais tem uma política de não permitir animais de estimação para proteger os pacientes contra alérgenos e outras infecções. Mas às vezes, sob circunstâncias especiais, os hospitais quebram essa regra, mesmo que seja por um breve período.
Peter Robson, de 70 anos, estava deitado no seu leito de morte quando ele desejava a sua família. Ele queria ver seu Border Collie, Shep, uma última vez. Peter havia tomado Shep há 8 anos, quando Shep era apenas um cachorrinho. E Shep estava com Peter desde então, proporcionando muito conforto e amor a Peter, especialmente desde que a esposa de Peter faleceu.

Quando a família transmitiu esse último desejo à equipe do NHS Ninewells Hospital, eles ficaram agradavelmente surpresos com o fato de a equipe ter ficado feliz em acomodar seu desejo.
Shep foi trazido e Peter chegou a dizer adeus emocional ao seu amigo pela última vez. Podemos ouvir os membros da família chorando quando testemunham esse adeus. E sabemos o quanto isso significou para todos eles, especialmente para Peter e Shep.

Peter faleceu poucas horas depois de se despedir de Shep. Agradecemos à equipe do hospital e à família de Peter por agir de uma maneira tão gentil e oportuna, concedendo ao homem gentil e a seu cão a despedida que eles realmente mereceram.
Clique no vídeo abaixo para assistir a este momento emocionante.
https://www.facebook.com/ashley.stevens.995/videos/10156367805036392/?t=0
Fonte: I Love My Dog