O vídeo foi compartilhado pela mãe de Quaden para aumentar a conscientização sobre os terríveis efeitos do bullying. Segundo relatos, Quaden nasceu com um tipo de nanismo conhecido como acondroplasia e foi vítima de bullying por causa disso.
O vídeo mostra Quaden chorando, dizendo à mãe que ele quer morrer. Isso é terrível e nunca pode ser ignorado. Isso diz muito sobre o problema gigante que é o assédio na sociedade.
O vídeo com Quaden imediatamente se tornou viral – já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas – e uma onda de apoio cresceu em todo o mundo.
Milhares de pessoas enviaram mensagens de solidariedade e compaixão, mostrando a Quaden que ele não está sozinho nessa luta.
Um de todos que demonstrou seu apoio é o comediante Brad Williams, que também tem nanismo. Ele aprendeu sobre a situação e sabia que tinha que fazer algo para ajudar.
Williams queria arrecadar US $ 10.000 para ajudar a enviar Quaden e sua mãe da Austrália para a Disneylândia, Califórnia. Ele estabeleceu uma campanha GoFundMe, com a declaração de missão: “Estou configurando este GoFundMe para que Quaden saiba que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria. Quero enviar Quaden e sua mãe para a América, conseguir um bom hotel para eles e levá-los para a Disneylândia.
“Este não é apenas porque Quaden, isto é para todos os que têm sido vítimas de bullying e aqueles que já ouviu falar que você não é bom o suficiente , ” acrescentou Williams. “Vamos mostrar a Quaden e outros que há coisas boas no mundo e que elas merecem”.
Segundo Williams, ele agora está em contato com a mãe de Quaden para realizar seu sonho. O dinheiro que irá para as organizações que trabalham contra o assédio.
E em pouco tempo Williams conseguiu muito mais do que esperava. O objetivo era arrecadar US $ 10.000, mas no momento em que este artigo foi escrito, mais de US $ 250,00 já foram arrecadados em apenas um dia.
“Além de alguns acusadores que estão me incomodando por se opor ao bullying, essa coleção é irreal”, escreveu Williams no Twitter.
“É maravilhoso ver tantas pessoas se unindo. Quaden terá o melhor momento de sua vida. E é graças a você!
Seguindo o exemplo de Williams, outros também mostraram seu apoio e enviaram lindas mensagens. O Indígenas All Stars, uma equipe de rugby, se reuniu e enviou um vídeo para Quaden, informando que eles estão com ele o tempo todo.
Não devemos precisar de uma criança pequena como Quaden para nos lembrar que o assédio moral é uma das coisas mais terríveis do mundo.
Estamos com Quaden e enviamos todas as nossas orações.
Compartilhe este artigo para mostrar seu apoio ao Quaden e a todos que já foram, ou ainda são, vítimas de assédio.
Fonte: Newsner