Ninguém se importava com este gato de rua de 15 anos, até que este homem viu o seu valor

Ninguém se importava com este gato de rua de 15 anos, até que este homem viu o seu valor

Nenhum animal merece sofrer, mas infelizmente muitos sofrem. Especialmente animais nas ruas. Eles podem passar dias sem comer, eles podem ter pouco ou nenhum contato e alguns podem até ser abusados. É uma maneira horrível de viver. A vida nas ruas é cruel. E esse gato viveu assim por 15 anos!

Conheça Barnaby, um gato de rua de 15 anos com quem ninguém se importava. Ele viveu uma vida longa nas ruas difíceis, mas, felizmente, sua história tem um final feliz.

Vorhees Animal Orphanage deu uma olhada em Barnaby e sabia que ele estava nas ruas há muito tempo. Ele também havia sido maltratado. Mas quem poderia fazer uma coisa dessas? Eles pegaram o doce gato e imediatamente trabalharam para deixá-lo saudável e forte. Sua próxima tarefa – encontrar um lar para sempre! Mas menino, isso não seria fácil!

Ele já tinha 15 anos e não teve muita sorte na vida… Mas ainda assim… eles tiveram que tentar! Os voluntários levaram para o Facebook. Eles postaram uma foto de Barnaby e uma biografia. Eles pediram a ajuda de todos para encontrar uma casa para Barnaby.

Foi quando o veterinário Ed Sheehan e sua esposa, Clare, viram Barnaby. Eles entenderam que ele é um gato mais velho que precisava de cuidados especiais. Bem, o que foi melhor do que ser adotado por um veterinário?

Dentro de alguns dias, os documentos foram assinados e Barnaby foi oficialmente ADOTADO! Ele foi para casa com Ed e Clare. No dia seguinte, eles o levaram para o centro médico, onde Ed trabalha, para ser avaliado. 

Barnaby vai trabalhar com o pai todos os dias. 

Ele se tornou a celebridade em tempo integral da clínica. E a saúde dele ficou muito melhor também! Seu pêlo cresceu de novo, agradável, grosso e brilhante!

Este antigo gato de rua viverá os seus dias sentindo-se amado e apreciado. COMO ELE MERECE!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!

Sair da versão mobile