Nano, o pequeno gatinho cujas orelhas foram cortadas

É triste conhecer casos de maus tratos de animais indefesos por seres que não devem ser considerados humanos.

 O que fizeram com Nano, um gatinho, causou um mal permanente, mas não tirou seu desejo de viver.

O gatinho Nano foi resgatado por uma equipe da Associação de Resgate Animal da Espanha em uma cidade em Toledo, Espanha.

Nano, o gatinho cujas orelhas foram arrancadas.

Ele foi encontrado sem suas orelhas, feridas vivas e abertas e ouvidos completamente cheios de vermes.

Foi um espetáculo doentio de quem as removeu apenas para vê-lo. O animal sofreu e seus olhos inocentes refletiram sua tristeza e dor profunda.

“Eu estava com os ouvidos cheios de vermes. Operamos ele, tentamos fazê-lo recuperar o ouvido, embora seja muito cedo para saber se ele conseguirá ouvir ”. Disse um voluntário do grupo de resgate de animais.

Felizmente, os veterinários que apoiam a instituição nesses casos, cuidaram imediatamente, trataram o animal e curaram suas feridas.

Quanto aos cortes feitos nas duas orelhas, os especialistas acreditam que devem ter sido feitos intencionalmente, devido então à maneira como os cortes foram feitos.

No momento, Nano não escuta, mas está se recuperando.

Nano é um animal muito nobre, apesar de ter passado por um momento tão traumático, ele ainda é um animal afetuoso, terno e brincalhão e não tem medo das pessoas.

“O gatinho é super carinhoso, super bom, super fofinho, a verdade é um exemplo de melhoria”, disse outro representante da organização que o resgatou.

Os membros da Associação Animal Rescue Spain, por meio de suas redes sociais, mostraram vídeos do progresso que fizeram e da recuperação do gatinho.

É bom ver nas imagens o desejo que Nano teve de brincar com os funcionários da associação. Que animalzinho fofo!

Muitas pessoas fizeram solidariedade com o gatinho e pediram para adotá-lo, mas uma família foi diretamente ao abrigo de animais onde estava o gatinho corajoso e fez o pedido de adoção formal.

Como Nano tem uma família amorosa que o ama e cuida dele com todo cuidado, tudo de ruim que ele viveu pertence ao passado.

Compartilhe esta história emocionante com todos os seus amigos e defenda sempre os direitos dos animais.

O abuso de animais é inaceitável em qualquer circunstância.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!