Na rua, o perigo é iminente para os animais, pois, além de passar fome e necessidades, estão expostos a atropelamentos ou a sofrer qualquer outro tipo de acidente.
Dessa situação crítica, eles salvaram um peludo chamado Crash, que estava prestes a morrer não apenas na calçada, mas também em um abrigo quando quase foi sacrificado.
Crash é um mix de laboratório de 3 anos e muito sortudo.

A pequena rua recentemente enfrentou uma situação perigosa quando ele ficou preso no meio de uma rodovia movimentada em Houston, Estados Unidos, especificamente em uma pista para HOV em que os carros passam a toda velocidade.
Felizmente, um motorista percebeu a situação e decidiu intervir. Era sobre Shelby Stevenson, uma amante dos animais que está acostumada a ajudar e salvar qualquer criatura que precise e Crash não seria exceção.

Nervosa e preocupada em não fazer nada que pudesse comprometer ainda mais o homem peludo, a senhora se aproximou para tentar colocar tudo sob controle.
“Então, pedi a ele que se deitasse e liguei para provavelmente 18 lugares diferentes, tentando fazer com que alguém viesse e me ajudasse a conseguir ajuda para este cachorro “. Disse Stevenson.

Mas essa mulher não foi a única a ficar alarmada com a situação.
Kosandra Ramirez, que também resgata animais nas horas vagas, também parou para ajudar. As mulheres intervieram a tempo, porque justamente naquele momento em que protegiam Crash um acidente aconteceu diante de seus olhos.
“De repente, ouvi o som de pneus cantando e rangendo de metal”, disse Stevenson.

“Foi uma batida forte, uma curva e carros chegando. Shelby me tirou do caminho ”. Explicou Ramírez.

Um modelo de carro sedan fez várias curvas no meio do anel viário. As senhoras e um policial que também havia parado para ajudar a resgatar o cachorro mal conseguiram escapar da colisão.
Este amiguinho foi exposto a um grande perigo.

Paramédicos e policiais chegaram ao local, assim como trabalhadores de controle de animais que foram atrás do cachorro. No entanto, Crash teve de ser resgatado novamente pouco depois, naquele mesmo dia, por uma causa infeliz.
Seu destino não era morrer.

O nobre animal estava para ser sacrificado e seus salvadores não permitiriam. Ambos se arriscaram a ajudá-lo, para que no final ele também perdesse a vida.
“Eu tive que salvar aquele cachorro. Você não poderia colocá-lo de lado depois de tudo isso. Crash the dog agora está com uma família adotiva e está bem ”, disse Stevenson.

Este amiguinho foi salvo de morrer duas vezes em um único dia e tudo graças ao coração generoso daquelas mulheres que pararam para ajudá-lo na hora certa. Além de poupá-lo do choque e de uma injeção letal, as mulheres também tomaram para si a tarefa de realocá-lo e ele nunca mais terá que vagar pelas ruas em sua vida.
Esse peludo não estava pronto para morrer. Compartilhe sua incrível aventura e mande suas bênçãos para o lindo Crash.
Fonte: Zoorprendente