Hillary Barrows, de 57 anos, foi professora de inglês pela Europa durante 8 anos. Hillary tem dois cães, o Robbie e a Cleo. Ela decidiu voltar a morar na Inglaterra e, claro, levou seus cães junto.
Mas ela não conseguiu emprego em seu país de origem. Ficou sem dinheiro e o governo ofereceu uma casa pra ela morar. Mas as casas do governo não aceitam cães e ela teria que se desfazer de Robbie e Cleo.
Como ela não estava disposta a se separar dos seus filhos de quatro patas, ela resolveu morar com eles dentro do seu carro velho, no estacionamento do supermercado Asda, na cidade de Kent, Inglaterra.
Hillary tem ajuda do Exército da Salvação e dos funcionários do supermercado para que não falte comida. Os cães foram examinados por agentes da RSPCA e constataram que estão saudáveis.
A inglesa ainda não conseguiu encontrar um emprego, mesmo tentando todo o tipo de trabalho. As empresas dizem que não podem empregar alguém que não tenha endereço fixo. Assim fica difícil, né?

O jornal britânico Daily Mail publicou a história de Hillary e existe uma vaquinha coletiva para ajudar Hillary a recomeçar sua vida ao lado dos seus cães. Já foram arrecadados mais de 9 mil libras, das 15 mil pretendidas.
A história tomou uma proporção tão grande que chegou aos ouvidos de uma treinadora de cães que tem um abrigo de animais. A treinadora ofereceu um bangalô em sua fazenda para que Hillary fique com seus cães até encontrar um emprego e um lugar digno pra morar.
Com certeza todo mundo que ama cães se identifica com essa história. Você abandonaria seu cachorro? Nunca!
Fonte: Tudo Sobre Cachorros