Mulher vê um pequeno animal tremendo na estrada e corre para salvá-lo

Uma mulher vê um pequeno animal tremendo na estrada e corre para salvá-lo.

Em um dia muito frio de janeiro, Julie Turner estava dirigindo por seu bairro em Nova York quando viu um pequeno caroço tremendo na beira da estrada.

Ela decidiu se aproximar e, ao se aproximar, percebeu que o caroço listrado era um  porquinho-da-índia assustado  deixado para se defender sozinho.

Turner soube então que ela tinha que ajudar.

Mulher vê um pequeno animal tremendo na estrada 

“Fiquei com o coração partido”, disse Turner ao The Dodo. “Eu sabia que aquele carinha provavelmente estava lutando para encontrar calor e comida. Eu não conseguia entender por que alguém deixaria seu próprio animal de estimação para se defender assim.”

A cobaia, que provavelmente não confiava nos humanos depois de ser abandonada, se esquivou de Turner quando ela se aproximou – e logo correu para a floresta.

Turner tentou tentá-lo com guloseimas de hamster, mas não estava funcionando. 

No dia seguinte, com a ajuda de um especialista local em resgate de animais, Turner conseguiu pegar o porquinho-da-índia e trazê-lo para casa.

Finalmente seguro e aquecido, o porquinho-da-índia lentamente aprendeu a confiar novamente e rapidamente devorou ​​muitos petiscos. Ele logo relaxou e mostrou seu lado mais afetuoso, aconchegando-se nos braços de Turner.

“Fui ao supermercado e comprei para ele todos os tipos de verduras e outros vegetais, bem como comida de cobaia e alfafa”, disse Turner. “Eu enchi a gaiola dele e ele comeu tanto! Fiquei chocado ao ver quanta comida ele poderia consumir em tão pouco tempo, mas tenho certeza de que ele estava com muita fome.”

Tentando encontrar um lar permanente para o garotinho, Turner procurou uma salvadora de pequenos animais chamada Melissa. Quando Melissa veio buscá-lo, os dois tiveram uma conexão instantânea e inesperada. Logo ficou claro que Melissa queria resgatá-lo ela mesma.

Agora chamado Rufus, o outrora solitário e faminto porquinho-da-índia tem muito amor e lanches, e uma família que nunca o deixará para trás.

Trouxemos essa história do The Dodo para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook