Uma viagem de madrugada a um posto de gasolina terminou em uma reviravolta surpreendente quando Kaitlyn Cappelluti se deparou com um indivíduo suspeito que tentava obter drogas.
A mulher, de Charlotte, Carolina do Norte, estava dentro da loja do posto de gasolina comprando uma garrafa de água quando um homem se aproximou dela, perguntando se ela tinha alguma ‘pedra’.

Sabendo que isso significava que o homem estava procurando metanfetamina, e Kaitlyn não era usuária de drogas, ela imediatamente respondeu “não” e tentou se afastar. Mas este não foi o fim da troca.
Havia uma pequena multidão ao redor do veículo do indivíduo olhando para dentro. Ali estava um filhote ferido de 10 semanas de idade. Kaitlyn se aproximou para dar uma olhada. Novamente, o homem perguntou se ela tinha alguma pedra e que ele lhe daria o filhote em troca de drogas.

O pobre cachorro estava ofegando excessivamente e tinha manchas de sangue em seu minúsculo corpo. Ele estava em péssimas condições. Também parecia que seu rabo estava mal encaixado ou cortado. Kaitlyn temia que fosse apenas uma questão de tempo até que o filhote estivesse além da ajuda.

Kaitlyn não podia permitir que o filhote permanecesse nessa situação. Ela enfiou a mão na bolsa, pegou todo o dinheiro que pôde e disse que levaria o cachorro por 50 dólares.
O homem concordou.

Kaitlyn levou o filhote para atendimento médico imediato. Ela não podia acreditar com que rapidez o cão se virou. A princípio tímido, ele percebeu que finalmente estava em segurança e suas verdadeiras cores apareceram. Cães e sua capacidade de perdoar rapidamente nunca deixam de nos surpreender.

Obrigado, Kaitlyn, por salvar este filhote. Ele encontrou seu lar para sempre e agora é seguro e amado.
Fonte: I Love My Dog