Mulher salva 20 cães com necessidades especiais da lista de morte

Paula Peek era apenas uma garotinha doente quando foi morar com sua bisavó, que era uma apaixonada por animais. 

Paula cresceu assistindo sua bisavó cuidar de todos os tipos de animais, e isso então a inspirou a dedicar sua vida aos animais também.

Anos mais tarde, Paula estava em um abrigo quando notou um cachorro com necessidades especiais chamado Weeble a caminho de ser sacrificado. 

Weeble tinha “espinha bífida”, o que dificultava sua mobilidade. Enquanto todos os seus companheiros de ninhada foram adotados, Weeble fiou lá. Isso partiu o coração de Paula e ela decidiu resgatar Weeble no último minuto.

Com um mês de carinho e cuidado com Weeble, ele começou a correr e brincar como um cachorro normal. Foi então que Paula percebeu que, dada a chance, até cães com necessidades especiais podem viver vidas inteiras. 

A partir de então, não havia como voltar atrás para Paula. Ela transformou sua casa em Waverly, Alabama, em um lar adotivo para cães com necessidades especiais e o nomeou Waverly Puphouse. Ela vive com 20 cães com necessidades especiais agora e está sempre disposta a levar mais.

Neste vídeo, vemos os olhos de Paula transbordando de amor e paixão enquanto ela nos apresenta seus muitos cães abusados, doentes e deficientes. 

Todos eles requerem uma quantidade extraordinária de cuidados. Paula acorda de manhã cedo para garantir que todas as necessidades dos cães sejam atendidas antes de sair para o trabalho. 

Pessoas como Paula são verdadeiros anjos para a humanidade. Se você deseja doar para sua causa nobre, visite a página do GoFundMe.

Clique no vídeo abaixo para assistir à história verdadeiramente inspiradora de Paula.

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

Você vai adorar estas!