Na outra noite, Michelle Zack e seu namorado decidiram dar uma passada em um drive-thru da Taco Bell na Flórida para fazer uma refeição rápida.
Mas, para grande surpresa do casal, eles acabariam saindo com mais do que apenas seu pedido.
Depois de puxar o carro para a pista do drive-thru, algo no chão do lado de fora chamou a atenção de Zack.
“Quando estava chegando ao alto-falante para fazer o pedido, notei um pequeno gatinho preto”, disse Zack.
Inúmeras outras pessoas presumivelmente passaram pelo gatinho enquanto pediam sua comida e simplesmente continuaram seu caminho sem parar para ajudar. Michelle se recusou a ser uma delas.
“Meu namorado sabia que eu estava prestes a tentar fazer amizade com esse gatinho”, disse Zack.
E foi exatamente isso que ela fez.
Uma vez que Zack pegou o gatinho minúsculo e o carregou para o carro, ela continuou de onde havia parado com o garotinho em seu colo.
“Voltei ao assunto com os pedidos de nossa comida”, disse Zack. “Eu não sabia o que diabos eu ia fazer com ele no começo, mas eu não podia deixá-lo lá, especialmente depois que ele me permitiu pegá-lo.”
Então, Zack e seu namorado levaram o gatinho para casa com eles – batizando-o, apropriadamente, de Feijão Preto.
A decisão de Zack de ajudar um gatinho aleatório parecia tão casual – mas para Feijão Preto, não poderia ter sido um momento melhor.
Naquela noite, tudo mudou para ele.
“Depois que cheguei em casa, entrei em contato com meu amigo Dani, que dirige o The Runaways Animal Rescue “, disse Zack. “[É] onde eu levei o pequeno Feijão Preto na manhã seguinte para começar uma vida mais confortável. “
Não está claro exatamente como Feijão Preto acabou sozinho no drive-thru onde foi encontrado, mas uma coisa é certa – ele teve sorte que Zack e seu namorado o encontraram.
E com alguma sorte, ele logo será adotado em um lar amoroso. E Zack sabe que Feijão Preto certamente fará uma família muito feliz.
“Ele é o gatinho mais fofo”, disse ela.
Fonte: The Dodo