À medida que as pessoas começam a envelhecer e suas carreiras profissionais chegam ao fim, muitas vezes começam a se perguntar qual será o seu propósito na vida.
Thayne e Christine Hamilton encontraram esse propósito nas formas mais nobres – cuidar de cães velhos e abandonados que ninguém mais ajudaria.

Com esta missão em mente, Thayne e Christine fundaram o Resgate Focinho Cinzento em Orcas Island, Washington. Eles levaram mais de vinte cães ao longo dos anos – cães que seriam considerados os mais difíceis de adotar.
Mas a tragédia aconteceu em fevereiro de 2013, quando Christine ficou extremamente doente. Como eles não tinham seguro, e sua pequena renda fixa estava sendo usada para cuidar de si mesmos e de seus muitos cães, o casal tomou uma decisão muito dolorosa. Christine decidiu que não queria uma conta médica enorme para que o resgate não fosse fechado.
Christine optou por não acumular contas médicas enormes, indo para tratamento médico adicional. Em vez disso, ela escolheu sacrificar sua vida para salvar a vida dos cães sob seus cuidados. Que gesto verdadeiramente incrível!


Thayne deu-lhe a sua palavra de que ele iria cuidar dos cães e assumir o maior número de cães que pudesse nos anos vindouros. Ele diz que os cães o ensinaram a abandonar sua dor passada e a encontrar um novo significado na vida.
É muito raro encontrar pessoas abnegadas com corações tão nobres.
Clique no vídeo abaixo para assistir a esta história incrivelmente emocionante!
Fonte: I Love My Dog