Mulher resgata irmãos separadamente e logo percebe que eles precisam um do outro

Uma mulher resgata irmãos separadamente e logo percebe que eles precisam um do outro.

É mais fácil passar por um momento difícil quando você tem alguém que ama para se apoiar. Para dois filhotes de resgate chamados Pasta e Pepsi, isso não poderia ser mais verdade. Depois de serem deixados do lado de fora em um bairro que não era deles, os dois cães dependiam fisicamente um do outro para obter calor e conforto.

“Os vizinhos me disseram que eles literalmente deitavam um em cima do outro à noite para dormir”. Disse Suzette Hall, fundadora do Logan’s Legacy , ao The Dodo.

Mulher resgata irmãos separadamente

Hall recebeu uma mensagem sobre os dois filhotes cinco dias depois de serem vistos pela primeira vez no bairro. De acordo com os moradores da área, os cães permaneceram no mesmo lugar o tempo todo. Eles esperaram , amontoados na esquina da rua onde supostamente foram jogados.

“Decidi: ‘OK, vou embora, mas não há como esses cães ainda estarem lá’”. Disse Hall. “[Mas] eu parei e lá estavam eles, esperando.”

Assim que os localizou, Hall notou que ambos os cães eram muito emaranhados e ariscos. 

Embora ela tenha conseguido prender um dos cães rapidamente, o segundo cachorro demorou muito mais.

“Vou ficar a noite toda se for preciso”. Disse Hall, “e nunca deixarei um para trás se houver dois.”

Para atrair o segundo filhote para sua armadilha, Hall colocou o primeiro cachorro em uma caixa, em seguida, colocou a caixa logo atrás da armadilha humana. Isso funcionou, e duas horas depois que o primeiro filhote foi resgatado, Hall também pegou o segundo com sucesso.

Mas, quando Hall começou a dirigir para casa com os dois cães em caixas separadas, ela rapidamente percebeu que os cães estavam angustiados por estarem separados.

“Eles estavam tentando chegar um ao outro”. Disse Hall. “Eu poderia dizer que eles precisavam um do outro.”

Então, Hall parou, tirou cada um dos cães de suas respectivas caixas e os colocou no banco da frente do carro juntos. Assim que a dupla se reencontrou, Pasta e Pepsi se enroscaram uma em cima da outra, assim como os vizinhos relataram que fizeram enquanto esperavam seus donos na esquina.

“Você não pode nem imaginar o abanar das caudas quando eu as estava tirando”.Disse Hall. “Eles não conseguiam chegar um ao outro rápido o suficiente.”

Eles estão atualmente no veterinário juntos recebendo tratamento para suas doenças e, assim que se recuperarem, irão para um orfanato juntos.

Após o acolhimento, os dois serão adotados em uma casa como um pacote, onde podem continuar abraçados, mas desta vez cercados pelo amor que merecem.

Trouxemos do The Dodo essa história para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook

Você vai adorar estas!