Mulher resgata dois cães machucados e negligenciados do “inferno”

Infelizmente as lutas de cachorros continuam a ser uma realidade em muitos países. Os caninos são treinados única e exclusivamente para esse fim. São tratados como monstros e após a lutas são jogados para qualquer lugar, com ferimentos imensos.

A vida desses animais não é nada mais nada menos do que uma máquina de fazer dinheiro. Como podemos nós parar esse tipo de práticas? Temos que juntar forças e terminar com este e outros tipos de abusos a animais.

Na semana passada, na Filadélfia, uma mulher viu dois cachorrinhos usados em combates canino. Eles estavam sentados na varanda e precisavam desesperadamente de ajuda. Os animais estavam sangrando e com partes do corpo quebradas. Tara Whitaker ficou triste ao ver os dois filhotes desnutridos e em tão mau estado. A mulher passou horas cuidando deles, enquanto esperava por ajuda.

Life With Dogs

Tara deu-lhe de comer e em segundos a comida desapareceu, como se eles não comessem à dias. A dor intensa de ambos era óbvia e assustadora. A organização Rescue Dogs Rock NYC tomou conta dos dois peludos, um chama-se Dizzy e o outro Sweet Pea.

Life With Dogs

Rescue Dogs informou que Dizzy está com dor extrema e aterrorizada com as pessoas e que Sweet Pea tem o focinho dolorosamente inchado mas está mais estável psicológica e emocionalmente do que Dizzy.

Nenhum animal merece passar por este horror! Esses anjinhos nasceram e já sofreram mais do que qualquer um de nós pode imaginar. Vamos rezar para que eles tenham agora um bom futuro, junto de família que os amem e os tratem como eles merecem.

Compartilhe a história desses dois cachorrinhos. Vamos combater os abusos contra os animais!

Fonte: Relay Hero

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe um comentário