Uma mulher percebeu que pegou cão errado no tosador devido a expressão em seu rosto.
Ela acabou absolutamente desnorteada e surpresa ao pensar que estava levando seu cachorro depois de pegá-lo no tosador, de repente então ela viu uma atitude muito estranha em seu animal de estimação.
Tykesha Cherry teve uma surpresa assim que colocou “seu cachorro” no carro.

Depois de ter as piores suspeitas, ela decidiu tirar uma foto de “seu cachorro”. Lucky, de 10 meses, estava sentado na cadeirinha ao lado de Tykesha, mas algo estava claramente errado com ele.
Sua expressão em seu rosto imediatamente revelou seu rosto hostil e que ele não estava nada confortável.
Imediatamente, o cachorrinho olhou da forma mais desconfiada para a câmera. Foi então que Tykesha, que mora na Virgínia , nos Estados Unidos, resolveu fazer uma videochamada para o namorado. Ela queria que seu parceiro a ajudasse a examinar o que estava acontecendo com seu amado poodle maltês.
Lucky era geralmente o mais amoroso e carinhoso e agora ele parecia tão zangado.

“Fui buscar meu cachorrinho, entrei e a senhora no balcão disse: ‘Oh, você está aqui para Bentley?’ Eu disse: ‘não, estou aqui por Lucky’”, disse o proprietário de Lucky.
“Enquanto ela estava indo procurar o cachorro, eu estava lidando com o recibo. Olho para cima e vejo um cachorro na minha frente. Não tive portanto, a chance de dar uma boa olhada nele, tudo o que vi foi branco. Vou até o carro e coloco. Ele se virou e eu pensei ‘ele parece tão diferente’” , explicou Tykesha.
Uma vez a caminho de casa, apenas quando ele ligou repetidamente para seu fofo Lucky, sem obter nenhuma resposta, ele notou diferenças no padrão de sua pele. Além disso, podia dizer que suas patas, geralmente rosadas e macias, agora estavam secas.
Claramente, aquele não era o cachorro dele.

“Para ter certeza, eu liguei para meu namorado, Quinn, e mostrei a ele o cachorro. Ele disse ‘uh, parece diferente’. Eu disse a Quinn que estava prestes a começar a dirigir e ele disse ‘não faça isso’. Estou começando a pensar que não é Lucky”, disse a mulher.
“Eu estava olhando para suas pernas e suas orelhas. Percebi que Lucky não tinha aquela coisa estranha ao redor dos olhos. Foi quando eu soube que este não era meu cachorro . ”
Tykesha não teve escolha a não ser voltar ao salão com o cachorro impostor debaixo do braço. Quando ele o entregou aos trabalhadores de lá e lhes contou suas suspeitas, eles imediatamente confirmaram que aquele carinha peludo raivoso era na verdade outro chamado Bentley.
A equipe totalmente confusa e envergonhada devolveu o verdadeiro Lucky sem hesitação.

“Eu pulei para fora do carro e corri imediatamente. Foi a mesma mulher que estava na porta e disse: ‘Ei Bentley!… Eu fiquei tipo ‘este não é meu cachorro, onde está meu cachorro? Onde está meu cachorrinho? Todos ficaram em choque. Entendo a confusão, ambos são brancos, mas pensei que teriam etiquetas na parte de trás ou algo assim”. Refletiu Tykesha.
“Fiquei definitivamente aliviado quando me encontrei com Lucky.”
Apesar da terrível confusão e graças ao fato de que tudo terminou da melhor maneira, Tykesha garante que voltaria ao mesmo lugar, ela acha que qualquer um comete um erro.
No entanto, desde que ele espalhou as imagens nas redes, muitos internautas se dedicaram a desacreditar o cabeleireiro dizendo que nem levariam seus queridinhos para lá para acabarem perdendo-os.

Ela realmente acha que eles não mereciam tantos ataques na rede por seu erro. A ponto de os funcionários do local se surpreenderem com a atitude boa e compreensiva de Tykesha.
Tykesha explicou que enquanto seu coração quase parou no começo, ela estava rindo depois, especialmente com a atitude de Bentley. Ele que não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava fazendo naquele carro com essa mulher desconhecida.
“O post e a anedota foram engraçados, então vou tirar o bom e o engraçado da situação”, concluiu.
Esperamos que no futuro o dono de Lucky tome todas as precauções para garantir que ela tenha o animal de estimação certo.
Fonte: Zoorprendente