Uma mulher pediu que levassem comida para cachorros abandonados em vez de flores em seu funeral.
Antes de sair, uma mulher expressou que seu último desejo. Este era que, em vez de trazer flores para seu último adeus, trouxessem então comida para os cães que sobrevivem na rua.
Sempre demonstrou empatia e sensibilidade para com os animais que sofrem os estragos do abandono. E dependem então da solidariedade dos que os rodeiam para se manterem alimentados, hidratados e a salvo de tantos perigos.
Assim, seu último desejo foi promover uma boa ação para com os cães abandonados em sua comunidade.
Ele pediu que aqueles que compareceram ao seu funeral trouxessem comida para os cães de rua em vez de flores.

Seu nome é Eva María García Dávila , uma querida mulher que viveu em Reynosa, Tamaulipas, México, e que se dedicou portanto a ajudar os mais vulneráveis.
Embora tenha recebido muitas flores em seu funeral, sua família e amigos próximos também fizeram um esforço para cumprir seu desejo de contribuir com aqueles que lutam por cães em sua comunidade.

A organização Mundo Animal Reynosa é responsável por oferecer serviços médicos veterinários que estão à disposição de todos para evitar o abandono de animais, além de alimentar cães abandonados e realizar campanhas de esterilização.
Eles postaram em sua página do Facebook o desejo de Eva María. E muitos de seus seguidores expressaram entretanto, sua admiração pela nobre mulher que pensou naqueles cães que precisam de ajuda.

Organizações que defendem os direitos dos animais, como a Mundo Animal Reynosa , precisam da solidariedade de outras para poder realizar seu trabalho. Acima de tudo, em países como o México, onde a taxa de animais abandonados é muito alta.
“O quanto uma pessoa pode amar os animais para pensar neles até o último de seus dias e até mais tarde.
A senhora Eva María pediu como último desejo que, em vez de lhe trazerem flores, lhe trouxessem comida para os animais”. Escreveu portanto, um membro do abrigo de animais na publicação.

Os familiares da falecida cumpriram o seu desejo e encarregaram-se de recolher ração para cães e transportá-la para diferentes abrigos de animais da cidade. Os voluntários das organizações agradeceram aos entes queridos de Eva María por esse gesto de apoio. E honraram sua memória com uma oração ao céu pedindo seu descanso eterno.

A ideia é que os alimentos arrecadados cheguem a quem mais precisa.
Eva María pensou até os últimos momentos nos animais abandonados que tanto amava e que não têm voz para pedir ajuda quando sofrem de fome, frio e desolação.
Sabendo que as flores, que têm um alto custo econômico, são uma homenagem que murcha e não dura com o tempo. Ela pensou portanto, que o melhor seria transformar o amor de seus entes queridos na despedida em um ato de solidariedade.

Eva María sonhava com um mundo sem cães abandonados, sua mensagem é que as pessoas adotem um animal sem-teto para oferecer a ela todo o seu amor, cuidando deles até a última batida de seu coração.

Muitas pessoas se juntaram à luta da falecida Eva María, desde que o último desejo da mulher solidária foi publicado nas redes sociais do abrigo de animais, muitas pessoas se inspiraram em ajudar os filhotes em sofrimento.
Há muitas formas de ajudar na luta contra o abandono de animais e o tratamento injusto. E nenhum gesto é pequeno quando se trata de unir esforços numa causa que nos preocupa a todos.

Aplaudimos o ato de amor de Eva María com os filhotes de sua comunidade, através das redes sociais podemos dar mais alcance a iniciativas como esta, que ajudam abrigos que trabalham duro todos os dias para animais de rua.
Trouxemos essa história do Viralistas para você.
- Também vai gostar: Homem viajou mais de 5 mil quilômetros para salvar 30 cães e 2 famílias na Ucrânia
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.