Claire Cummings estava a caminho da casa de uma amiga quando de repente notou um porco empalhado deitado na calçada. Pensando que era incomum, ela olhou pelo espelho retrovisor para dar outra olhada enquanto dirigia – e percebeu que havia um cachorro encostado em um muro, tentando desesperadamente recuperar o porco empalhado.
De alguma forma, o cachorro havia derrubado seu brinquedo por cima do muro. Não havia como dizer quanto tempo ele estava esperando lá, esperando que alguém aparecesse e o ajudasse.
“Ele poderia ter pulado facilmente por cima do muro em que estava apoiado para obtê-lo, mas obviamente foi treinado muito bem para não pular por cima do muro”, disse Cummings.

Cummings é proprietária de uma empresa de passear cães com seu parceiro e sempre teve uma queda por animais; portanto, quando percebeu o que estava acontecendo, soube imediatamente o que tinha que fazer.
Ela virou o carro, parou e aproximou-se do cachorro perplexo para ajudá-lo a recuperar seu amado brinquedo.
“Somos grandes amantes de animais e odiaríamos ter pensado que ele poderia estar sentado ali esperando e ninguém ajudaria”, disse Cummings.

Assim que o cachorro tinha o brinquedo de volta em segurança, ele ficou emocionado e felizmente aceitou alguma atenção e tapinhas como agradecimento. Ele viu sua nova amiga voltar para o carro e, enquanto ela se afastava, olhou para trás e notou que ele se fora.
Ele pegou seu brinquedo e felizmente voltou para dentro, e Cummings estava emocionada por ela poder ajudar a melhorar o dia do cachorro doce.
Fonte: The Dodo.