Mulher levou seu cão muito magro para um abrigo, afirmando que “ela é muito ocupada para alimentá-lo”

Não há nada mais irritante para os amantes de animais do que aprender sobre um abusador de animais. Nós já dissemos isso antes, mas algumas pessoas não devem ter permissão para ter animais de estimação.

Uma mulher na Flórida decidiu entregar seu cachorro a um abrigo em Sarasota, alegando que era um cão de rua.

O tenente Daniel Tutko, do Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota, disse ao WFLA News : “Na verdade, vi o cachorro naquele dia em que entrou e estava emaciado”.

A mulher em questão, Alexandria Drew, alegou que o cachorro era um perdido. Felizmente, os oficiais descobriram a verdade graças ao microchip do cão, provando que Drew era a dona.

Ela adotou o cão seis meses antes e seu nome é Richter. No começo, ela disse que nada disso era culpa dela, mas acabou confessando.

Pobre Richter foi mantido trancado em uma jaula onde Drew disse que não tinha tempo para cuidar adequadamente dele. Ela foi presa e acusada de crueldade contra animais. Enquanto isso, Richter foi colocado em quarentena na Humane Society e se recuperando bem.

Um repórter falou com a mulher por telefone e ela disse : “Eu me sinto péssima. Eu estava com medo, então eu menti. Estou assumindo responsabilidade, não nego nada. Eu não sou uma pessoa má. Isso me faz parecer um monstro.

Se você tem um cão que não pode cuidar, entre em contato com os serviços de animais para obter ajuda. Graças a Deus Richter fará uma recuperação completa.

A história completa pode ser vista no vídeo abaixo.

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!