O amor de um novo amigo geralmente não vem bem embrulhado e selado. Mas às vezes isso acontece.
Basta perguntar a este doce pug chamado Kaijeaw.

Um dia, a dona de Kaijeaw, June, acordou de uma soneca e ouviu sons de alguém fora de sua casa na Tailândia. Quando ela olhou pela janela, June viu um funcionário dos correios que acabara de deixar um pacote em seu portão. Mas essa não seria sua única entrega.
Kaijeaw, naturalmente, havia corrido para cumprimentar o estranho – que havia feito uma pausa em seus deveres para regar o cão com amor.
“Estou tão feliz por ter visto isso”, disse June.
O cachorrinho ficou imediatamente apaixonado.

Daquele ponto em diante, Kaijeaw estava ainda mais alerta para as pessoas que passavam na frente, apenas no caso de ser o entregador com quem ele tinha feito amizade. À medida que os dias passavam sem que ele reaparecesse, entretanto, June notou que seu cachorro estava ficando triste e desapontado.
Em seguida, outro pacote chegou – e Kaijeaw ficou emocionado. Mas durou apenas um momento.
Desta vez, era um entregador diferente, de outra empresa de transporte. Ele simplesmente largou o pacote e saiu, sem prestar atenção ao ansioso Kaijeaw. O cachorrinho ficou com o coração partido novamente.

Em vez de deixar a decepção de Kaijeaw estragar seu espírito feliz, tendo sido esnobado pelo último entregador, June começou a trabalhar para consertar as coisas.
Ela imediatamente pulou online e fez outro pedido, desta vez indicando nas notas de endereço que ela queria que o primeiro entregador o entregasse. Foi tudo por Kaijeaw.
E com certeza, o querido entregador mais uma vez apareceu – com o pacote para June e, mais importante, muito carinho para seu cachorro.

“Kaijeaw estava tão feliz!” June disse. “Ele estava tão feliz em vê-lo novamente.”
June usou o sistema de correio para entregar alegria.

Sabendo quanta felicidade pode advir da simples entrega de um pacote, June diz que planeja fazer mais pedidos no futuro – para o benefício de seu cachorro e do entregador, que claramente tem uma queda por filhotes.
“Adorei vê-los”, disse June, “felizes, sorrindo e rindo.”
Fonte: The Dodo
Veja também:
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.