Uma mulher faz a tatuagem mais doce em memória de seu amado cachorro.
Durante seis longos e felizes anos, Anna Halcin, seu querido cachorro, Sebastian, foram companheiros inseparáveis. Através de todos os altos e baixos da vida, o cachorrinho nunca deixou de fazer Halcin sorrir.
“Ele era especial para mim e sempre será”, disse Halcin. “Nós éramos absolutamente melhores amigos. ”
Entre as muitas maneiras de Sebastian mostrar seu amor por Halcin estava um gesto doce que ele inventou.
Aparentemente sempre no momento perfeito, Sebastian se aproximava e envolvia suas patinhas ao redor do braço de Halcin.
“Ele adorou dar um abraço no meu braço”, disse Halcin.
Por mais alegre que fosse o tempo que passaram juntos, no entanto, não poderia durar para sempre. Em outubro passado, infelizmente, Sebastian faleceu.
Halcin ficou com o coração partido por se separar de repente de seu amado cachorro. Mas no meio de sua dor, ela pensou em uma maneira doce de fazer de Sebastian uma parte dela para sempre.
“Eu queria algo que estivesse sempre comigo, não importa o que acontecesse, e uma tatuagem parecia perfeita”, disse Halcin.
Ela escolheu um design que espelhava a pose favorita de Sebastian:
Assim como Sebastian abraçaria Halcin em vida, agora ele faz o mesmo em espírito – comemorado nesse tributo artístico.
“Agora, toda vez que olho para baixo, é como se ele estivesse me abraçando”, disse Halcin. “Isso me ajudou a lidar um pouco. “
Sebastian pode ter ido embora, mas ele ainda está fazendo Halcin sorrir e trazendo conforto quando ela mais precisa. Como ele sempre fez.
Hoje em dia, através dessa tatuagem em sua homenagem, Sebastian continua vivendo no coração de outras pessoas também.
Depois que Halcin compartilhou a arte corporal com um grupo de apoio à perda de animais de estimação on-line, isso levou a uma enxurrada de votos de melhoras e aplausos – tanto para a tatuagem quanto para o cachorrinho doce que a inspirou.
O abraço de Sebastian continua dando.
“Muitas pessoas me enviaram mensagens depois disso, me mostrando as fotos de seus cães de aparência semelhante, e eu o vejo em cada um deles”, disse Halcin. “Gosto de pensar que é ele dizendo ‘Oi, mamãe’ todas as vezes. “
Fonte: The Dodo