Mulher expulsa namorado de casa após flagrá-lo xingando sua gata

A história de uma mulher de 24 anos que expulsou o namorado de casa em defesa de seu gato de estimação viralizou na rede social Reddit nos últimos meses. O caso dividiu opiniões, de pessoas que concordam ou não com a atitude da jovem.

A mulher, que usa o nome de usuário “catwoesthrowaway“, conta que recentemente seu namorado, de 30 anos, se mudou para a casa dela. “É algo de que conversávamos, e quando seu contrato de aluguel terminou ele se mudou para meu apartamento”, explica.

Na casa, também vive uma gata chamada Millie, que a jovem adotou quando ainda era filhote. De acordo com a mulher, quando o casal começou a namorar, ele “brincou” que, se fossem morar juntos, ele teria que “se livrar daquela gata”, o que ela criticou na época.

“Quando ele vinha, ele ignorava Millie, fazendo piadas sobre como os gatos ficam presos, como ele é uma pessoa que prefere cães. Mais uma vez, descartei isso, porque ele nunca agiu com hostilidade para com ela. Achei que era apenas uma preferência”, conta a jovem.

Quando o casal começou a conversar mais seriamente sobre a mudança, o homem chegou a perguntar se a namorada daria a gata para adoção. “Ele não gostou da ideia de viver com um gato. Eu quase ri antes de perceber que ele estava falando sério”, escreveu.

Assim, a mulher o afirmou que sob nenhuma circunstância se livraria do gato. Ela explica que inicialmente se sentiu culpada por não ceder, mas ele aceitou a situação e garantiu que se a gata fosse tão importante para a mulher, ele superaria o assunto.

‘Você é tão inútil’

Em uma das noites depois da mudança, a mulher conta que o homem não percebeu que ela estava na cozinha quando ele chegou em casa. Millie estava no sofá e a jovem ouviu o homem entrar, dar um suspiro e, antes de ela poder dizer que estava ali, o ouvir dizendo: “Você é tão inútil”.

“Isso me aterrorizou, porque eu nunca o ouvi falar com tanta malícia. Ele soou como uma pessoa diferente. Estava tão frio e hostil que eu entrei em pânico e corri para vê-lo olhando para Millie”, conta.

A mulher escreveu no post que, naquele momento, perdeu a paciência. “Eu me assustei completamente. Eu estava gritando perguntando o que ele achava que estava fazendo falando assim com ela? Ele pulou e eu peguei Millie e disse a ele para sair do meu apartamento naquele momento”.

O homem, atordoado, começou a questioná-la para onde ele deveria ir.

“Ele estava irritado e disse que ia dar uma volta e bateu com a porta atrás dele. Comecei imediatamente a soluçar e a segurar Millie. Eu tremia e ela podia ver que eu estava chateada e continuava me abraçando. Ela me acalmou, e mais tarde, quando ele mandou uma mensagem perguntando se podia voltar, eu disse que sim”.

‘Talvez eu tenha exagerado’

“Coloquei Millie no quarto para que pudéssemos conversar. Estávamos ambos muito mais calmos, e me senti horrível depois que ele explicou seu lado. Muitas vezes eu chamo Millie de pequenos nomes e ele disse que estava apenas tentando ser brincalhão também e julgou mal seu tom”, explica a jovem.

Ainda assim, o homem a disse que era horrível que a mulher tivesse escolhido um gato em vez dele, e o fato de ela chamar a casa de “meu” apartamento. “Ele me disse que estava constantemente se sentindo no segundo lugar, que eu não consideraria nem mesmo a possibilidade de realocação, e que eu o havia expulsado por causa de um animal quando ele é uma pessoa”, escreveu.

“Expliquei a ele o quanto ele significa para mim e pedi desculpas por sempre fazê-lo sentir que esta não era sua casa. Acho que talvez eu tenha exagerado, mas não sei. Ele é meu namorado e ela é algo que eu me recuso a comprometer. Mas também não acredito que ele apenas tenha julgado mal o seu tom”, finaliza.

“Am I the Asshole?”

O post da jovem no Reddit foi feito em uma “tag” muito utilizada na rede social, onde as pessoas escrevem seus relatos pedindo a opinião dos usuários, se questionando se as pessoas das histórias são “babacas”.

No final, o post da tutora de Millie recebeu o selo de “não é a babaca”, e comentários a apoiando e dizendo que o homem não queria o bem da gata.

“Este é um enorme sinal vermelho, mantenha este cara longe de seu animal e de você mesmo. A agressão aos animais é um mau, mau sinal. Meu pai era um agressor de animais e eu nunca o vi fazer isso, mas meu coelho de estimação ainda estava muito mal quando eu escapei. Os agressores de animais são covardes que rastejam e ferem pequenos animais quando as pessoas de seu tamanho não podem vê-los. É por isso que ele fugiu quando você o confrontou e depois tentou te culpar depois, em minha opinião”, escreveu um deles.

E você, o que acha desse caso? Ela está certa?

Fonte: Tribuna De Jundiaí

Facebook

Você vai adorar estas!