Mulher é agredida por homens ao defender cão de agressões

O abuso de animais nem é ilegal em outros países. Isso não é incompreensível? A falta de leis para proteger os animais só perpetua mais violência. Se eles não são responsabilizados, em suas mentes distorcidas, eles acham que é aceitável. É por isso que compartilhamos essas histórias! Porque não está tudo bem!

Este pobre cachorro foi espancado terrivelmente sem motivo algum. Uma mulher ouviu seus gritos e veio correndo. Ela trouxe um cobertor para ele e chamou o resgate de animais local.oi forçada a se colocar em perigo quando os agressores voltaram para espancar o cachorro novamente.

A mulher não permitiu que os homens se aproximassem e o protegeu até a ajuda chegar. Eles até a golpearam por se envolver. Mas ela não se importou!

O pobre cachorro continuou a gritar. 

Felizmente, os socorristas chegaram rapidamente para levá-lo ao abrigo. Eles o nomearam Souki. Como Souki não entende o que está acontecendo com ele e está com muita dor, ele estressa os dentes e tenta morder seus socorristas. Está tudo bem, Souki, nós entendemos.

Os socorristas precisam esperar o veterinário chegar no dia seguinte. Enquanto isso, eles lhe dão analgésicos e antibióticos. Por enquanto, ele está um pouco mais confortável. Souki é capaz de dormir um pouco.

Na manhã seguinte, o veterinário corre. Ele faz um exame completo. Mas é difícil porque Souki não quer ser tocado. Mais uma vez, entendemos.

Após o exame, os cuidadores tentam alimentar Souki, mas ele não aceita nada. Ele está assustado e traumatizado. Ele não quer fazer contato visual e nem olha para a parede ou olha para baixo. Pobre bebê!

Algum tempo passa e Souki começa a perceber que as pessoas ao seu redor não são como os agressores. Ele permite carinho, mas breve. Até aceita sua mãe adotiva dormindo ao lado dele. Chorava dormindo todas as noites. Ele finalmente parou agora que alguém que o ama está por perto.

Souki tem danos na coluna vertebral e dirofilariose. A equipe médica começará o tratamento para deixá-lo o mais saudável possível. Ele precisa curar completamente, corpo e alma. Souki faz um amigo especial que cuida dele.

Dois meses depois, Souki está bem o suficiente para ir morar em seu lar adotivo em tempo integral. Ele pode sentar e ficar sozinho. Seu pelod cresceu agradável e grosso e ele parece muito mais feliz. Ele é um garoto tão corajoso. Obrigado a todos os seus socorristas e obrigado à gentil mulher que arriscou sua própria vida para proteger Souki!

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

Você vai adorar estas!