Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

Pub

A espera na fila de doação de órgãos parece eterna. A qualquer momento, pode aparecer um doador compatível, mas é difícil para o paciente controlar a ansiedade. Os pacientes consideram a doação um ‘milagre’quando o doador é uma pessoa desconhecida.

Isso porque os familiares são os primeiros a fazer o teste de compatibilidade. As chances de encontrar um doador compatível sem laços sanguíneos são menores. Porém, o paciente deve se agarrar até o último fio de esperança e acreditar!

O milagre

A americana Crysti Shirley realizou um desses milagres na vida de Jim Abed, que nunca deixou de acreditar. O tempo à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti acabou com seu sofrimento. As informações são do Hypeness.

Os dois se conheceram através de um post de uma prima de Jim no Facebook no ano passado, na esperança de encontrar um doador para ele. Crysti havia trabalhado com a prima de Jim e ficou arrepiada quando viu seu post.

“Eu sabia em meu coração que estava destinada a dar meu rim a ele. Eu não posso explicar isso”, disse ela.

Pub

Crysti seguiu seu coração e descobriu que era compatível com Jim. Os médicos ficaram surpresos, afinal, esperavam encontrar o órgão em um parente – lembra que falamos que as chances de compatibilidade são maiores? Pois bem, o transplante foi feito com sucesso no dia 26 de julho.

Mas, Crysti fez muito mais. Mesmo tendo sido liberada pelo hospital antes de Jim, ela hospedou-se com o marido em um hotel próximo, para esperar a alta de Jim. Ela queria ter a certeza de que tinha dado tudo certo. Crysti só ficou tranquila dois dias depois, quando ela e Jim voltaram para suas casas, ambos com boa saúde.

A família de Jim não tinha palavras para agradecer seu gesto. Não que Crysti achasse que merecesse um agradecimento especial. Afinal, tudo o que deseja é que Jim “possa sair e viver uma vida plena e bonita”.

Pub
Pub

Fonte: Razoes Para Acreditar

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM